Verdade

30 0 0
                                    

* Quando comecei a contar, escutamos uma pessoa bater na porta sabendo ja quem era abaixo minha cabeça e escuto ele falar assim que entra, o manager dele pede para ele sentar do meu lado e assim ele fez.*
Bang: Continue senhorita por favor.
SN: Ah sim claro, então quando pisei no segundo degrau me desequilibrei e sai rolando escada abaixo, mas como eu estava com uns pratos na mão assim que cai e sai rolando os cacos dos mesmos ajudaram nos machucados e cortes, no hospital eles falaram que teria que andar com uma compressa na perna para evitar de fazer muita força e a mão eu apenas tive uma torção mas a mesma coisa da perna.
* Ficamos conversando até que o Bang fala.*

~ SN Off~
~Jm On~

* Assim que sentei ela continuou a explicar por estar daquele jeito e ficamos conversando até.*
Bang: Bom vamos direto ao ponto agora pessoal, chamei vocês dois aqui, por um motivo e creio que vocês dois devem saber o motivo.
SN/Jm: Sim. (Falamos ao mesmo tempo)
Bang: Desde quando?
Jm: Vai fazer um ano senhor. (Falei tomando a iniciativa)
Sejin: Tudo isso ja? (Falou com uma cara fechada).
SN: Começou ainda quando estava trabalhando aqui, me desculpe não termos falado nada. (Falou abaixando a cabeça)
Bang: Senhor Park você lembra das cláusulas do contrato que você assinou.
Jm: Sim senhor.
Bang: Então deve saber que isso pode te levar a expulsão mas ...
SN: Senhor por favor, faça e fala o quiser comigo mas por favor não expulse ele, eu até sumo e nunca mais apareço, pago multa, mas por favor não faça nada que prejudique ele ou o grupo e não quero estraga o sonho de ninguém, pois mesmo sem saber estes meninos salvam muitas vidas e se for para...
Jm: Sn se acalme. (Falei firme pôs ela estava tremendo). Você não deixou ele terminar de falar. (Falei mais calmo segurando sua mão para tentar passar mais tranquilidade).
Sejin: Toma esse copo de água s/a. (Falou entregando para ela).
Bang: Voltando ao assunto, mas queria saber o por que de não terem falado nada.
* Expliquei a ele tudo e ambos escutavam com atenção, até o Bang falar.*
Bang: Não sei o que fazer.
SN: Como assim senhor? (Percebi que ela estava nervosa).
Bang: Cinceramente, nós dois já sabíamos desde o show no Brasil.
SN/ Jm: Como? (Nos surpreendemos)
Sejin: Eu vi você saindo do hotel e te segui aquele dia e vi tudo e falei para o chefe mas queríamos ver até onde vocês continuariam fingindo e escondendo, e na segunda vez foi na festa que teve da empresa.
Bang: Eu vi vocês a alguns dias atrás no estacionamento.
Jm: Mas senhor se vocês sabiam por que...
Sejin: Porque não falamos?
Bang: Bem crianças, não vou mentir que no início me irritei mas você não deixou isso te atrapalhar Park e outra coisa como idol você sabe que suas vidas são muito fechadas e perdem metade dela se esforçando para os fãs e não queremos priva- Los ainda mais.
Sejin: Desde que não interfira no seu desempenho não temos o porquê de reclamar.
Bang: Porém quero pedir descrição para não haver nenhum mal entendido,ok
SN/ Jm: Sim.
Bang: Nós vamos avisar o pessoal que trabalha aqui para não haver nenhum mal entendido. (Nós dois concordamos). Ótimo crianças então boa sorte, e também não revelaremos nada ainda para mídia então cuidado.
* Assim que ele falou pediu para nós retirar da sala e eu e Sn pegamos o elevador sem falar uma palavra se quer assim que saímos do elevador, percebi ela começar a mancar cada vez mais.
Jm: Vem eu te ajudo. (Falei segurando o braço dela).
SN: Não precisa. (Falou baixo).
* Revirei os olhos e peguei ela no colo*.
SN: Jimin me coloca no chão, eu sou muito pesada e tenho minhas próprias pernas.
* Ignorei ela e fui até o Studio onde sabia que os meninos estavam antes de abrir a porta coloquei ela no chão, onde ela ficou emburrada, abri a porta e todos estavam na mesa conversando assim que viram nós dois pararam de conversar.*
J: E aí como foi? (Falou enquanto eu e ela entrou na sala).
Jm: Melhor do que esperávamos.
RM: Como assim? Ele não brigou nem nada?
SN: *Balança a cabeça negando* (enquanto o Jin ajuda ela a sentar no sofá e pega uma cadeira para esticar a perna).
J: O que ele tanto conversou com vocês?
* Contei tudo que ele falou para nós.*
Jh: Por essa eu não esperava e vocês?
JK: A sorte está do lado deles. (Todos riem menos ela).
J: Está tudo bem s/a?
SN: Está sim não se preocupe.
Tae: Nossa esqueci que o manager quer falar comigo e com o Jungkook vamos Kook?
JK: Vamos. (Falou saindo da sala).
RM: Nós também vamos pois eu tenho que terminar um projeto ainda hoje.
SG: Eu, o Hoseok e o Jin vamos na Adora pois ela queria falar conosco.
* Eles saem deixando só eu e a SN na sala, porém tanto eu quanto ela percebeu que todos estavam mentindo, mas nós não falamos nada, pois ao meu ver nós dois queríamos conversar.*
SN: Eles tem que saber mentir melhor.
Jm: Concordo, ficou tão na cara que foi armado. (Nós dois rimos mas logo em seguida ficamos em silêncio).
SN: Bom acho que vou indo já que foi tudo resolvido. (Falou de cabeça baixa levantando do sofá).
Jm: Espera... (Falei e ela me olhou), podemos conversar?
SN: Agora?
Jm: Sim, mas não aqui lá no meu Studio pode ser?
SN: Pode mas, eu preciso ir no toilette antes pode ser?
JM: Claro que pode, tem um perto do meu Studio vamos?
* Ela me seguiu e ela entrou no banheiro e eu fui abrir a porta do meu Studio, quando ia entrando vi ela sair do banheiro e esperei ela, assim que ela passou pela porta eu fechei e ajudei ela sentar em uma das cadeiras e puxei outra para perto dela.
Jm: Como está sua perna? (Falei colocando a mão onde estava a compressa).
SN: Acho que não estamos aqui para falar da minha perna não é. (Ela falou olhando para mim)
JM: Não. (Dei um suspiro).
SN: Fala o que você tem para falar pois eu tenho que ir para o restaurante hoje ainda.
JM: Você ainda tá trabalhando com essa perna?
SN: Não, parei ontem e por favor não muda de assunto.
JM: Ok vou direto ao ponto então, queria te pedir desculpa pelo o que disse aquele dia, nada que eu te disse é verdade estava estressado e acabei por descontar em você e nos meninos, sei que isso não é desculpa mas...
SN: Olha para mim, (falou quando abaixei o olhar com vergonha e olhei nos olhos dela), não vou mentir que ouvir aquilo saindo da sua boca me magoou e não foi pouco...
Jm: Eu sinto muito...

~ Jm off~
~Sn On~

* Estávamos conversando no Studio dele e por mais que eu queira ficar brava não conseguia, bem que as meninas falavam eu era muito mole e perdoava as pessoas muito fáceis.*
SN: Eu te desculpo mas por favor não faça isso de novo. (Falei pegando na mão dele).
JM: Obrigado, prometo que não vou mais descontar em você o meu stress.
SN: Acho bom, mas eu fiquei curiosa por uma coisa.
Jm: O que?
SN: Da sua amiga que você falou.
Jm: Como assim ficou curiosa?
SN: A saber como ela é.
Jm: Está com ciúmes. (Falou com um olhar travesso)
SN: Eu com ciúmes nunca. (Fiz cara de que não ligava e ele caiu na risada).
* Ficamos conversando um pouco e depois fui embora para casa, quando deu o horário combinado com o Haru fui para o restaurante chegando lá fiquei surpresa por ver a festa de despedida e os meninos também estavam lá, a noite foi muito alegre.

Um Dia MagicoOnde histórias criam vida. Descubra agora