Quando Tudo Começou

70 0 0
                                    

~ S / n (seu nome) Narrando ~

* Tudo começou há mais ou menos seis anos atrás, quando eu fui na casa da minha melhor amiga falar uma novidade para ela.*

* 6 anos atrás *

* Eu estava indo para a casa de Michelle, minha melhor amiga, para contar duas novas novidades, uma que eu havia arrumado um trabalho fixo e outra que nosso grupo favorito iria vir para o Brasil fazer Show. Quando cheguei na casa dela ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que eu pedisse:
S / n: Mi será que podemos conversar no seu quarto porque tem algo muito importante para você falar.
Mi: Mas é claro vamos lá. (Fomos para o quarto dela e logo que entramos ela fecha a porta do quarto e logo após senta na cama como assim eu já estava).
S / N: Eu tenho duas novidades para contar, a primeira é: começa a guardar dinheiro (falo com um sorriso de orelha à orelha).
Mi: Mas por que?
S / n: Adivinha quem vem fazer show no Brasil, o BTS.
Mi: Sério? A concerteza nós vamos né? Mas quando vai ser? E qual é uma outra novidade?
S / N: Vamos sim acha que não, ainda será divulgado os datas que serão mais será só no ano que vem, então dará tempo para nós ajuntar bastante dinheiro até lá e comprar um bom lugar.
Mi: Você fala como se não tivéssemos grana né, se precisar pegamos de lá.
S / n: Eu sei mas prometemos entre nós que evitariamos pegar o dinheiro dessas, contas bancárias ainda mais agora que acabamos de comprar nossas casas.
Mi: Sim, mais tem tempo disponível até lá.
S / n: Bom e a segunda notícia é que você lembra que me ajudou a me inscrever em um programa de "intercâmbio" de trabalho ah sei lá o nome desse treco era estranho.
Mi: Lembro sim, o que que tem?
S / n: Então, eu fui aceito e mês que vem já começa.
Mi: Mas o mês que vem já é uma semana que vem, que dia você vai e que volta?
S / n: Eu sei e na verdade ja estou correndo atrás dos documentos ja faz dois dias, eu queria falar logo para voce, e eu vou na sexta que vem embarcar para a Europa e vou ficar por volta de seis meses ou um ano fora do país, você vai se livrar um tempo da minha pessoa, não vou te incomodar por um tempo a não ser pelo celular, não vai consegui livrar tão facilmente de mim assim.
Mi: E quem disse que quero me livrar de você, vou sentir falta de voce e de suas maluquices.
* Ficamos conversando mais como eu tinha que ir embora, já que eu iria trabalhar à noite no buffet, sai de lá e fui direto trabalhar. No dia seguinte, fui na casa da moça buffet ao qual eu trabalhava e avisei que iria parar de trabalhar com ela falei os motivos e ela entendeu con perfeição, durante os dias seguintes estava bem corrido porque estava fazendo os preparativos da viagem. Quando foi na quarta recebi uma mensagem de uma amiga minha chamada Steffany que queria me encontrar na casa dela para conversar, todos ja sabiam que eu iria partir no dia seguinte.

~ Mensagem on ~

ET Bombeira: Nega tudo bem?
S/a (seu apelido): Oi ET quanto tempo, tudo bem com você?
ET Bombeira: Miga sua louca será que tem, como você vir aqui amanhã à tarde mais ou menos três e meia ou quatro horas da tarde para conversarmos?
S/a: Claro que vou, ai ficamos a tarde conversando, combinado?
ET Bombeira: Combina até amanhã.

~ Mensagem OFF ~

* No dia seguinte antes de ir para a casa de Steffany, eu terminei de arrumar as malas e conferi os documentos para a viagem, quando deu o horário combinado com ela fui para a casa dela, chegando la encontrei o que menos esperava os meus amigos mais próximos estavam fazendo uma festa de despedida para mim, todos estavam se divertindo ficamos até tarde conversando e algumas pessoas bebendo. No dia seguinte, como eu sairia logo após, o almoço para o aeroporto, terminei de verificar minhas coisas e fui em direção a saída da casa onde estava morando de aluguel até minha ficar pronta e construída para morar, todos os meus amigos foram me levar até o aeroporto e ficaram até a hora do embarque. O meu voo não demorou a ser chamado, logo embarquei e fui em direção ao meu destino passei longas horas no avião, quando cheguei em Paris onde ficaria por dois meses trabalhando em uma empresa de chás.
Quando eu vi já havia passado esses dois meses e me mandaram para a ilha de Malta para fazer um trabalho por lá, foi onde em um dia eu fui jantar em um restaurante que não era muito movimentado onde eu teria que me encontrar com umas pessoas para a reunião de trabalho, mas naquele dia o restaurante estava lotado e eu tinha dado graças a Deus de ter feito a reserva na noite anterior quando fui jantar lá.
Na noite anterior foi pedido pelo meu chefe que eu fosse ajudar um pessoal que estariam lá para tirar algumas fotos e gravar algumas coisas, e como eu era um pau para toda obra ele falou que eu daria certinho para o trabalho, mesmo eu perguntando para quem eu iria trabalhar ele falou que quando chegasse lá era para mostrar o meu crachá de identificação e falar que a empresa havia me enviado.
Quando cheguei lá por volta das sete e quinze eu estranhei pois o local estava todo interditado mas logo que cheguei fui barrada, após eles confirmarem a minha identidade eles me levaram até um local onde eu estaria ajudando a montar o local das fotos e gravações, como eu fiquei afastada eu não pude ver quem era o pessoal que havia ido tirar as fotos.
Eu estava bem plena e tranquila dentro da tenda depois de ir buscar o almoço do povo, quando comecei a preparar a mesa para o pessoal almoçar, quando entra um rapaz e fala comigo.*
Xxx: Com licença, você deve ser a garota da empresa chamada ....(fala em coreano assim que entra).
S/n: S/n, mas me chame de s/a será mais fácil, o senhor deve ser o senhor Sejin.
Xxx: Sim sou eu mesmo, o pessoal estava falando que você fez um bom trabalho.
S/n: Não fiz mais que a minha obrigação senhor.
Sejin: Bom gostaria de saber se já está tudo pronto para o pessoal vir almoçar? E soube que você concordou com os nossos termos.
S/n: Os termos de confidencialidade né, mesmo eu não sabendo o porquê eu aceitei pois é o meu trabalho, e o almoço está pronto só pedir para todos vir comer.
*Assim que eu falei ele buscou todos para comer, quando eu percebi que "conhecia" sete garotos que estavam entrando mesmo eu pulando de alegria por dentro me manti bem calma e plena como se eu não ligasse até um deles vir falar comigo.*...

Um Dia MagicoOnde histórias criam vida. Descubra agora