Manager

30 0 0
                                    

*Quando cheguei na casa dela abri a porta e fui pegar ela fechei a porta após trancar o carro com dificuldade e fui para o quarto dela deixei ela onde a mesma apenas se aconchegou, mexi na bolsa dela e peguei o celular e coloquei para carregar pois estava sem bateria e me deitei do lado dela como iria entrar mais tarde hoje na Big Hit poderia voltar a dormir do lado da minha pequena.

~ Jm Off~
~ Sn on~

* Quando acordei meio que travei pois senti uma pessoa abraçada na minha cintura, porém estava no meu quarto mas não lembrava ter voltado para casa, quando tentei sair a pessoa da um resmungo de reprova e me aperta mais trazendo para próximo, porém quando escutei o resmungo já percebi quem era e dei risada de mim mesma por achar que estava com algum tarado ao meu lado, assim que ele afrochou o abraço eu sai da cama e fui tomar um banho e fui fazer o café depois de algum tempo estava colocando a comida na "mesa" da cozinha que estava mais parado balcão de apoio que usava como mesa quando só tinha eu em casa, vejo uma pessoa muito fofa com a carinha amassada e os cabelos bagunçado passando pela porta coçando os olhos.
Jm: Bom dia!!
SN: Bom dia, vamos tomar café? (Ele apenas confirma que sim e senta na cadeira com os olhos fechados). Porque não ficou na cama você parece que ainda está com sono.  (Falo chegando do lado dele)
Jm: Meu celular despertou tenho que ir para a empresa. (Falou abraçando minha cintura enquanto fazia cafuné nele).
SN: Então vamos tomar café pois eu vou para o restaurante hoje pois a mãe do Léo ainda está internado. *Falei dando um selinho longo nele e me sentando na cadeira, assim que tomamos café nós arrumamos a bagunça nos arrumamos e saímos, parei no estacionamento da Big Hit pois eles liberaram a minha entrada antes dele sair ficamos conversando um pouco e nos despedimos com um beijo, fui para o restaurante.

~ Sn Off~
~Jm On~

*Assim que a S/a deixou eu na empresa fui para a sala de treino e comecei a treinar enquanto os meninos não chegavam, quando eles chegaram começamos a treinar, quando já era de tardezinha nosso manager me chamou para conversar na sala dele, mas não sabia o porquê e algo me dizia que não era coisa boa, antes de ir vi que tinha uma mensagem da S/a e fui ver o que ela queria.

~ Mensagem On~

SN: Oi! Tudo bem?
SN: Sei que você deve estar ocupado e não vai ver essa mensagem agora,
SN: Mas por favor assim que ver me responde, pois estarei com o celular comigo.
SN: Aconteceu alguma coisa?
SN: Tive um mal pressentimento sobre você 😟
SN: Sei que pode não ser nada mas isso está me deixando preocupada.
SN: Obrigada amor, e desculpa estar te incomodando com isso. (Sorri com a preocupação dela e respondi).
Jm: Oi amor...
Jm: Não precisa se preocupar está tudo bem.
Jm: Mas tarde agente se fala estou indo para uma reunião com o manager até mais.

~ Mensagem Off~

*Como sabia que ela não ia responder de imediato fui para a sala do manager antes de entrar bato na porta e escuto ele mandar entrar, faço uma reverência assim que entro.*
Jm: Com licença, o senhor gostaria de falar comigo?
Sejin: Sim, sente-se (falava mais sério que o normal, pois ele era bem tranquilo) Jimin viu direto ao ponto com você.
Jm: Sim Senhor.
Sejin: Estou com uma informação a um tempo comigo e quero que seja sincero, você está em algum relacionamento?
* Aquilo me assustou, porém quando ia responder um rapaz entra na sala interrompendo falando que o chefe queria falar com ele.*
Sejin: Vamos marcar depois para conversar, fique esperando eu te mandar uma mensagem ou te ligar.
JM: Sim senhor.
*Assim que ele saiu da sala eu também saí fazendo uma breve reverência e dando graças a Deus que aquele pessoa apareceu, fui até o carro onde os meninos me esperavam e contei a eles e prometi que dependendo do que ele falar vou falar com a SN e querendo ou não vou terminar o nosso relacionamento pois não posso colocar o sonho dos meninos a perder mesmo eu gostando muito dela, mas não quero me precipitar.
Foram passando os dias conversei com a SN e ela entendeu mesmo ainda não tendo certeza do que vai acontecer ela entendeu, mesmo não dando para nós ficarmos juntos depois do que o manager falar vamos resolver o que vamos fazer.

~ Quebra de tempo duas semanas depois~

* Já fazia duas semanas que o manager não falou mais nada talvez por ter esquecido que eu duvido muito ou por falta de tempo pois estávamos correndo com a nossa agenda cheia, os meninos perceberam que aquilo estava me incomodando mas preferiram não falar nada pois estava estressado e não queriam me deixar ainda mais estressado assim como a S/a, por causa do meu stress eu e ela tivemos nossa primeira discussão, onde falei algumas coisas que não devia para ela e certeza que magoou ela eu queria pedir desculpa mas por causa da briga já faz cinco dias que eu não falo com ela desde então. Estava no Studio trabalhando quando vejo e escuto meu celular apitar avisando que acaba de chegar peguei para ver e era um número desconhecido.

~ Mensagem on~

XXX: Boa noite!
Jm: Quem é você e como conseguiu meu número?
XXX: Desculpe! Sou eu Léo o Leonardo amigo da S/a. (De certa forma fiquei com raiva).
Jm: Olá. Como conseguiu o meu número?
Léo: Peguei no celular da baixinha!😅😅😅 (Como assim ele está chamando ela de baixinha que intimidade toda é essa).
Léo: Amanhã é o último dia dela aqui e depois de amanhã ela não vem mais trabalhar e o restaurante vai ficar fechado.
Jm: E?
Leo: Vamos fazer uma festa de despedida para ela, a Kyouka falou que seria legal convidar vocês, mas sem ela saber.
Jm: Legal.
Jm: Vou ver com os meninos se vai dar e te aviso.
Léo: Mas ela não pode saber, a e outra coisa...
Jm: Diga.
Leo: Acho que  vocês não estão sabendo mas ...
Jm: Más o que...
*Leonardo saiu da conversa*
* Como assim ele saiu da conversa a quer saber foda-se, depois vejo com os meninos sobre isso. No dia seguinte no café da manhã falei com os meninos sobre a festa e eles ficaram de dar a resposta de tarde, saímos e fomos para a Big Hit, na hora do almoço ainda estava na sala de treino quando Jungkook e Taehyung entram quase que desesperados.*
Jm: Calma galera. (Ri do desespero deles).
JK: Não é hora de rir Jimin. (Ele falou sério e recuperando o fôlego).
Jm: O que vocês aprontaram agora?
Tae: Acho que ele não viu ainda. (Falou olhando para o Jungkook). Cadê seu celular?
JM: Ali na minha bolsa? (Ele foi e pegou na hora chegou uma mensagem e peguei o celular da mão dele). Deixa de ser enxeridos.
Tae: Eu vi que o manager te mandou mensagem. (Falou enquanto eu lia a mensagem). Ele também mandou para a S/a.
Jm: Como você tem tanta certeza? (Falei desconfiado)
JK: Pois ela está indo sozinha encontrar ele, o Hobi Hyung está tentando ganhar tempo.
Tae: Se a sua mensagem está pedindo para encontrar ele também na sala do chefe acho melhor correr que já sabemos o por que.
*Neste momento a minha ficha caiu e sai correndo com os meninos atrás de mim, mesmo eu tendo brigado com ela não deixaria enfrentar eles sozinha pois também tenho parte de culpa, quando cheguei no corredor encontrei com o resto dos membros.*
Jm: Onde ela está? (Falei olhando para eles).
SG: Está lá dentro.
*Ia passando por eles quando o Suga segura meu braço viro com uma certa brutalidade e com uma cara fechada.*
SG: Não adianta fazer essa cara agora, vou te dar um conselho vá com calma e independente do que eles falarem não brigue.
Jm: Ok.
J: E outra coisa tome conta dela, ela está machucada ela não te falou pois estava brava por ter falado aquelas coisas para ela.
Jm: Como assim?
SG: A três dias ela teve um pequeno acidente e se machucou, você verá quando encontrar com ela naquela sala.
Jm: Ok, pode deixar e acreditem farei o melhor possível...

Um Dia MagicoOnde histórias criam vida. Descubra agora