Jm: Sabe eu senti sua falta, os seus amigos sabem de nós? (Falou me dando selares)
S/n: Eu também senti (falei o abraçando), ainda não contei só a Michelle sabe, pois não queria falar, sem o concentimento seu.
Jm: Hum...
S/n: O que foi?
Jm: É que é meio chato ter que fazer as coisas escondido, queria sair com você sem precisar ficar se escondendo. (Olha para mim com um olhar triste e acariciando a minha bochecha com o polegar).
S/n: Eu sei mas por enquanto é melhor assim, imagina o que vai acontecer se sua empresa saber, eu lembro muito bem o que aconteceu com a Hyuna, e não quero que você saia do bangtan ou perca seus sonhos por minha causa, você lutou muito por isso.
Jm: Obrigada por pensar em mim e entender, eu não te merecia.
S/n: Quando começamos isso eu tinha sabedoria disso, e eu já acho o contrário que eu não te mereço, por ser quem eu sou e como eu sou.
Jm: Eu não quero que você nunca mais fale isso. (Concordei).
*Ficamos conversando, nós beijando até as quatro e meia da manhã e nenhum queria ter que sair, quando ele parou em frente do prédio onde eu estava ficando ele se pronuncia.*
Jm: Eu tenho que te contar uma coisa, falamos com o chefe e com o manager, pois o nosso próximo show é só daqui um mês e pedimos para eles deixarem ficar alguns dias com você se você aceitasse seria na base de duas semanas que eles liberaram.
S/n: Sério? (Falo sorrindo, e ele concorda com a cabeça), mais é claro que podem, a minha casa tem bastante espaço para vocês, mas minha cidade é pequena e...
Jm: Não se preocupe vamos amar eu ainda mais que vou conhecer seus amigos e quem sabe podemos falar pelo menos para eles que estamos namorando.
*Concordo com ele toda feliz, e ele me puxa para mais um beijo, em vista dos outros que tivemos no parque que era mais ferozes e nossas línguas brigavam por espaço, esse foi bem calmo, deixando no final um gostinho de quero mais, quando ia abrir a porta nós despedimos com um selinho, ele esperou eu entrar para ir, subi para o apartamentos, quando cheguei todos já estavam de pé, falei que havia levantado e ido respirar um pouco, pois havia acordado e perdido o sono, a Michelle me olha com um olhar malicioso mas não fala nada. Durante a viagem todos foram dormindo apenas eu que estava dirigindo estava acordada, quando chegamos deixei cada um no trabalho e depois deixei a mãe da Michelle na casa dela e depois fui para a minha, cheguei e organizei tudo pois eu ainda estava colocando as coisas em ordem, pois havia me mudada apenas a duas semanas, neste meio tempo fiquei na casa da Michelle já que ela também morava sozinha. Quando era de noite todas as meninas foram em casa ficamos conversando até tarde e na manhã seguinte eu e mais quatro meninas fomos no atacadão para fazer uma boa compra para minha casa, como eu estava dirigindo as meninas iam fazendo algumas brincadeiras na hora da ida, quando chegamos no local, compramos tudo que precisava, as meninas acharam que era muita coisa, mas havia avisado que eu ia ter visitas por duas semanas então elas entenderam, antes de sair do Atacadão recebi uma mensagem do grupo dos meninos.*~ Mensagem On~
Deus da Destruição: S/a passa o endereço para nós.
Baixinha: Vocês já estão saindo?
Jincessa: Daqui uma meia hora se o Jeon parar de enrolar.
Bolacha: Eu perdi meus fones não tenho culpa se eu não acho.
Baixinha: Você viu no bolso da lateral da sua bolsa, você sempre coloca lá.
Bolacha: ACHEIIIII, obrigada S/a eu te amo.
Bolinho de arroz: Você o que? Está querendo morrer não é Jeon.
Alien: TRETAAAAAA.
Açúcar Trevoso: S/a você poderia passar logo o endereço.
Baixinha: O endereço é XXXX.
J- Esperança: Manda a sua localização também, fica mais fácil.
Baixinha: Não estou em casa no momento, quando chegar eu mando.
Alien: Aonde a senhorita se encontra.😏
Baixinha: No mercado já que vou receber "visitas" e elas vão ficar por duas semanas tem que ter o que comer, se não vão passar fome. Gente vou parar de responder que vou dirigir quando vocês estiverem chegando me avisem faltando na base de uma meia hora.
Jincessa: Ok pode deixar avisamos sim e cuidado na estrada.
Baixinha: Ok, vocês também.~ Mensagem Off~
*Vim dirigindo quando chegou no pedágio estávamos na fila dos carros para passar as meninas continua uma desafiando a outra até que.*
Teh: S/a sua vez de comprar um desafia.
S/n: Nem vem estou dirigindo.
Si: Você vai ter que dar em cima do rapaz que cobra o pedágio.
S/n: É o que você está louca. (Paro na frente da cabine).
Rapaz: Bom dia!
S/n: Bom dia! (Dou o dinheiro pra ele).
Rapaz: Aqui seu troco, tenha um bom dia e boa viagem.
S/n: Obrigada, para você também.
* No caminho as meninas ficaram me enfernizando pois eu não cumpri o desafio, chegamos em casa e depois de descarregar as coisas a Steffany entra na casa falando.*
Teh: Nossa S/a você é muito sem graça.
Liv: Por que?
S/n: Elas me desafiaram a dar em cima do rapaz que trabalha no pedágio.
Ali: E o que? (Fala curiosa)
Si: A chata não deu em cima dele.
Ali: E ele era bonito?
Teh: E como, ele era muito gato e essa aí nem deu bola.
Fran: Nossa que desperdício.
Mi: Ela não fez porque tem um motivo não é? (Confirmei com a cabeça)
Bru: E qual seria esse motivo, podemos saber?
S/n: Eu tô namorando por isso não fiz. (Falei como se não fosse nada).
Todas menos Michelle: O QUÊ?
Aline: Não precisa mentir s/a.
Mi: Mas ela não está mentindo.
Liv: Você sabia? Ela sabia? (Nós duas confirmamos e todas olham indignada)
Teh: Ai meu cu. Não acredito que a S/a desencalhou, quem é o sortudo ou nem tanto. (Taco uma uva nela).
S/n: Vocês vão conhecer ele hoje, pois ele está vindo ficar duas semanas em casa.
Aline: Hum granola. (Todas rimos).
Edna: Acho melhor deixar eles sozinhos se não vamos escutar alguns barulhos durante a noite, se é que me entendem. (Todas olharam para mim).
S/n: Nada haver.
Edna: A quanto tempo vocês estão juntos?
S/n: Namorando a três meses e juntos a quase nove.
*Ficamos conversando enquanto eu guardava a comida as meninas mais novas após um bom tempo, começaram a brincar, quando meu celular começa a tocar a Lívia pega ele e quando vai atender cai a linha, ela me devolve o celular colocando no meu bolso como minha mão estava ocupada, eu abaixei para colocar a caixa no chão ela aproveitou e pegou o prendedor de cabelo que Jimin havia me dado antes de eu voltar para o Brasil, fazendo eles se soltarem.S/n: Lívia me devolve.
Liv: O que é isso?
S/n: Um prendedor agora me devolve.
Liv: Interessante... Só devolvo se conseguir pegar ele de mim.
*Ela vai correndo para fora da casa e eu vou atrás dela, vejo o portão aberto, mas nem ligo ela para e fica fazendo graça, até ela derrubar sorte que era grama se não teria quebrado.*
S/n: LIVIIAAAAAA, você está pedindo para morrer, se você quebrar eu te mato ta me escutando.
Liv: Calma eu não vou fazer nada toma essa bagaça. (Falou me entregando).
S/n: Obrigada, mas vai ter volta. (Nesta hora a filha da Bruna veio agarrando minhas pernas). Que foi Alice?
Ali: Tia tem um carro parado tirando foto daqui. (Fala apontando pra o carro quando peguei ela no colo).
*Olho para a Lívia e ela entende e entra para a casa, enquanto eu fico com a Alice no colo.*
S/n: Vamos chamar a mamãe? (Ela concorda que sim). Tapa os ouvidos, BRUNAAAAA, VEM AQUI FAZENDO O FAVOR.
Bru: SÓ UM MINUTO. (Grita de dentro da casa logo em seguida aparece o Rikelme).
Rik: Oi s/n a Bruna pediu para ver o que você quer.
S/n: Leva a Alice para dentro aquele carro estava tirando foto e não sei quem é.
Rik: Pode deixar.
*Ele levou ela para dentro voltei a prender meu cabelo, e com a feição fechada fui em direção ao carro que estava de frente para o portão, quando cheguei no carro bati na janela*~ S/n Off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...