Vida que segue

35 0 0
                                    

* Assim que chegamos em seu quarto ele pegou uma troca de roupa me deu e saiu do quarto, entrei dentro do banheiro e tomei um banho logo após me troquei e voltei para a sala onde ficamos até tarde da noite conversando quando era por volta das três da manhã, estava eu e o Jimin conversando na cozinha enquanto limpava a mesma, quando ia guardar o pote de sal que usamos na pipoca, por ser baixa tive que esticar mas sem obter muito sucesso, quando sinto alguém vir por trás pegar o pote e sem muito esforço colocar no lugar.
Sn: Valeu...(falei meio envergonhada pois estávamos muito próximos um do outro)
Jm: Sem problemas, mas antes que eu me lembre você conseguia pegar tranquilamente.
Sn: Pois eu ficava encima da bancada ou pegava uma cadeira, ou até fazia ele levitar até mim... (Falei olhando diretamente nos olhos dele).
* Ficamos assim por um tempo nos encarando quando nós começamos a nos aproximar escutamos um barulho onde nos afastamos rapidamente e vimos o Jungkook entrar na cozinha.*
JK: O que vocês estão fazendo aqui sozinhos? (Falou com sono e coçando os olhos)
Jm: Estamos arrumando a cozinha.
Sn: É.... Bom agora que terminamos acho melhor eu ir, o meu motorista já deve estar esperando. (JK acenou com a cabeça e voltou deitar na sala e dormindo logo em seguida), é bom ver que nada muda.
Jm: Ele adormece facilmente, vem eu levo você até a portaria.
* Saímos do apartamento em direção a entrada do mesmo quando chegamos no térreo ele falou que ia me levar até o portão e fomos o caminho todo conversando e por fim acabamos marcando um encontro para o dia seguinte, nos despedimos e fui para casa.*

~Sn Off~
~ Jm On~

* Depois que nos despedimos voltei para casa bem feliz por ela ter aceitado a sair comigo no dia seguinte, quando entrei no apartamento vi os meninos ainda dormindo na sala acordei todos que foram para seus quartos e fiz o mesmo. No dia seguinte quando acordei já era uma e meia da tarde, quando fui para sala encontrei os meninos conversando sobre a Sn.
J: Nem vi a hora que ela foi embora. (Todos concordam).
Jm: Ela foi bem tarde e só foi pois ela tinha que ir trabalhar hoje.
V: E como você sabe disso? (Falou me olhando malicioso).
Jm: Pois de vez eu dormir fiquei acordado com ela e ficamos conversando enquanto limpava-mos a cozinha.
J: A então é por isso que a minha cozinha estava bem arrumada.
Sg: Mas enquanto vocês estavam "limpando" a cozinha não teve nada mais? Fala a verdade vocês não se pegaram escondido não enquanto estavam sozinhos. (Todos dão risada)
Jm: Não até rolou um clima quando ficamos um de frente para o outro, mas não aconteceu nada.
JK: Quer apostar quanto que logo logo vocês vão estar juntos. (Todos concordam)
Jm: Quem sabe, bom deixa eu ir pois tenho que terminar uma música que estou fazendo.

**** 10 meses depois***

* Durante estes dez meses muitas coisas aconteceu estamos em época de comeback está tudo uma loucura na empresa não estávamos tendo tempo para nada, já eu e a Sn voltamos com nosso relacionamento depois de três mêses de encontro e eu insistindo muito, no fim de ano levei ela para conhecer a minha família mas não saiu como o planejado pois meu pai não gostou muito dela por ela não ser coreana, mas minha mãe já não ligou e falou que já desconfiava desde o almoço que tivemos quando ela salvou eles do acidente, a Sn ficou magoada por meu pai não ter gostado dela mas ela não deixa transparecer pois não quer que eu fique preocupado com ela, no momento ela não está no país pois foi fazer um trabalho no estrangeiro para o governo, mesmo eu não entendo muito desta parte e não gostando muito eu aceito pois assim como eu ela tem seu próprio trabalho, quando ela pode me manda um e-mail falando que está bem pois ela falou que não podia levar o celular pois era uma missão perigosa, por mais que eu tente não me preocupar eu me preocupo mesmo ela tendo seus poderes e sendo forte ainda me preocupo com minha baixinha e sinto saudades dela, pois sei bem que a dias que ela fica sem seus poderes e pode ser perigoso.

~~Jm Off~~
~~Sn On~~

*Dez meses se passaram sendo que na festa final do ano que eu pretendia passar sozinha o Jimin pediu para eu ir conhecer a família dele e passar o fim do ano com eles, algo falava para eu não ir mas mesmo assim eu fui e digamos que não foi o melhor pois não fui bem recebida pelo pai dele, que quando o filho não estava por perto falava alguns insultos para mim por eu não ser coreana, não estar nos padrões aceitáveis, que como ele podia gostar de uma mulher gorda, aquilo me magoava bastante pois até eu sabia que no fundo era verdade, já por outro lado a mãe dele quando via eu para baixo mesmo sem saber o motivo ela vinha e conversava muito e riamos das coisas que ela falava que o Jimin fazia quando era mais novo, muitas vezes ela tocava no nome da Sun-hee mas o que podia fazer ela sempre estava presente quando ele era mais novo, acabei por fim me acostumando e como posso dizer, literalmente nem ligando. No momento estou literalmente saindo do avião pois tinha acabado de chegar na Coréia depois de dois meses fora trabalhando, assim que sai pelo portão de desembarque com as minhas malas o Josef veio na minha direção me ajudando com as malas.
Josef: Seja bem vinda de volta senhorita . (Falou já caminhando para o estacionamento segurando algumas malas).
Sn: Obrigada Josef e como você tem passado?
Josef: Bem graças a Deus está tudo em ordem, todos estão com saudades. (Falou guardando as malas no porta malas). Mas e aí como foi a viagem?
Sn: Até que foi bem, a missão correu tudo certo, não cansei muito até estranhei. (Rimos e entramos no carro após tudo guardado e porta malas fechado).
Josef: Tão tranquilo que você levou uma facada no último dia antes de vim.
Sn: Ossos do ofício, mas estou bem só foi de relance ela nem entrou inteira e também nem pegou nenhum órgão.
* Fomos conversando até chegar em casa que logo que entramos e a Naná vem me recepcionar, assim que entramos na casa sentamos nós três na sala e ficamos conversando, enquanto dois seguranças levavam as malas para o meu quarto, assim que subi para o mesmo peguei o celular que estava no criado-mudo e o liguei pois ele estava desligado desde que eu saí, assim que o mesmo ligou e conectou com a internet não parava de chegar mensagem deixei ele na cama enquanto fui tomar banho, quando sai percebi que ele parou de apitar e comecei a responder todos até que vejo um grupo com muitas mensagens, após ler todas as mensagens do grupo deixei o celular de lado e fui trocar de roupa, depois de arrumada separei todas as roupas da mala e os documentos escondi em um parte do closet pois não queria que ninguém visse o que estava escrito.*

Um Dia MagicoOnde histórias criam vida. Descubra agora