* Bem deixe eu explicar que exames são esses que farei mesmo sem querer tudo começou desde antes de eu nascer, minha família era caçada por várias pessoas pois elas sabiam que éramos pessoas especiais, tínhamos certas habilidades que muitos queriam para si, porém aqueles que estavam atrás de nós era aqueles que nos viam como uma ameaça, então queriam nós mortos, então nunca paramos em um lugar até chegar em uma cidade pequena foi onde vivi até meus quatro anos, foi quando nos encontraram e no meio disso meus três irmãos mais velhos foram assassinados na minha frente e não pude fazer nada porém como eu não havia manifestado nenhum tipo de poder eles deixaram eu viver, mas quando um deles quis me matar vi ele vindo na minha direção mas não lembro o que aconteceu depois pois eu desmaiei, acordei duas semanas depois onde passei a morar com meu pai, minha mãe e meus outros dois irmãos quando acordei meus pais falaram que eu matei todos os que assassinaram meus irmãos com meus poderes, desde de que acordei eles passaram a me ensinar a controlar assim como meus irmãos eles sempre me ajudavam, assim como eles foi me colocado um bloqueio neles para não saírem do controle, foi dado a mim um colar com ao qual eu passei a usar ele desde então. Entrei na escola com seis anos na cidade ao qual morava até então não ouve mais nenhum ataque contra nós, pelo menos até meus dezessete anos quando estava na festa de formatura minha, encurralaram eu, meus pais e minha irmã e meu irmão quando chegamos em casa, meus pais neste dia faleceram, mas de vez eu e meus irmãos fugir enfrentamos eles, assim como nossos pais haviam aceitado, vencemos eles no dia seguinte foi soltado falado que aconteceu um acidente quando voltamos e só nos três sobrevivemos, tudo estava sendo encobrindo pelo governo, foi quando descobrimos que nossos pais trabalhavam para o governo não apenas do Brasil mais sim de alguns países do mundo, então entendemos o porquê dele sempre fazerem questão de aprendermos várias linguas, sabermos fazer de tudo e nos alto defender, as pessoas que apareceram falou para ficarmos tranquilos pois estaríamos sempre protegidos, nesta época já conhecia todas as meninas, passamos a viver duas vidas pois eu e meus irmãos começamos a trabalhar para o governo, fazíamos missões onde só nós consegueriamos concluir. Quando completei dezoito anos meus amigos e amigas saíram para comemorar, mas foi neste dia que eles descobriram quem éramos pois fomos atacados e neste dia em diante muitos se afastaram pois perdi o controle dos meus poderes, e matei todos, mas me contaram que aqueles que eram inocentes o meu subconsciente fez tipo uma barreira para proteger eles, acordei dois dias depois do incidente, meus irmãos me mandaram para a Coreia onde treinei dia e noite com um rapaz chamado Richard, neste meio tempo descobri o que realmente poderia ser feito e quais eram meus poderes, Richard foi meu mentor e conseguiu fazer com que eu controlasse totalmente meus poderes, morei sozinha por este tempo que morei por lá mas tinha uma moça que conheceu meus pais e eu quando era pequena mas não lembrava muito bem dela mas sabia que podia confiar nela eu esteja filhos nós tornamos como irmãos, no tempo que fiquei lá trabalhei para o governo da Coréia onde consegui muito dinheiro pelas missões, e para algumas empresas como segurança, porém não fiquei só na Coréia Richard me levou para vários países e foi onde fui conhecendo várias pessoas e fazendo várias amizades. Quando soube que eu consegui controlar totalmente meus poderes não poderia deixar de querer de voltar para o Brasil, descobri que meus irmão estavam fora do Brasil mas queria voltar para lá pois era meu país e foi o que fiz, mesmo tendo controlado meus poderes teria que de ano em ano fazer os teste em uma unidade próprio para ver se eu não poderia colocar a sociedade em perigo ou destruir ela, não gostei mas era um método de prevenção e manter eu e minha família em segurança também.
Quando cheguei tinha uma casa alugada na cidade onde eu morava, quando cheguei na cidade do interior fui direto para a casa que estava alugada, assim que guardei tudo fui no local que havia tipo o ataque depois fiquei andando pela cidade até que encontrei uma ex professora e ficamos conversando, no início comecei a trabalhar de faxineira, garçom, até arrumar um emprego de secretaria onde fiquei até meus vinte anos, neste ano que passei lá todos os meus voltaram a falar comigo e descobri que nem eles e nem a família deles me culpavam por nada, quando sai do meu trabalho de secretaria voltei a fazer faxina e voltei a trabalhar em buffet, no ano seguinte logo no início de fevereiro comecei a passar muito mal, parei no hospital tendo infarto, meus irmãos me visitaram, minha tia mais próxima e meus amigos, passei, aquele mês internada os médicos não sabiam o por que de ter acontecido, depois disso diminui a quantidade de coisas que eu fazia pois eu estava trabalhando em seis serviços e estudando em quatro, um mês depois saímos para comemorar a minha recuperação fomos em um bar onde conhecemos o Chin que ficou amigos nossos, duas semanas eles soube dos meus poderes mas não ligou. No ano seguinte descedi fazer uma transferência de magia para as meninas para diminuir a quantidade de poder onde ocorreu tudo certo, meus irmãos fizeram já isso também, contudo que dependendo da missão que eu fazia elas me ajudavam no monitoramento e direções que eu deveria tomar, ganhamos muito dinheiro com isso mas evitavamos de gastar, para ninguém desconfiar e levávamos uma vida normal na frente das pessoas. Quando completei 22 anos me inscrevi em um trabalho pelo um programa, bem o resto da história vocês já sabem e vão acompanhar.*~ SN Off~
~ Narradora On~
Pessoal achei melhor contar a história de Sn para vocês entenderem melhor partir deste episódio, pois se não vocês não vão entender. E se vocês tiverem alguma dúvida, sujestão e reclamação pode falar pois irei ouvir de bom grado.
~ Narradora Off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...