~ Chin On~
* Depois do que aconteceu na sala vi os meninos saindo atrás da Sn nem liguei pois estava concentrado em outra coisa, a alguns dias atrás as meninas me ligaram lá do Brasil pedindo ajuda para fazer uma pegadinha com ela pois no dia seguinte era aniversário dela, e pelo visto os garotos esqueceram dele como seria parte da surpresa feita na empresa antes do pessoal do exército aparecer convercei com o chefe para ver se ele autoriza e por incrivel que parece ele autorizou e falou que também iria participar da pegadinha, porém ele pediu para avisar pelo menos os managers dos dois grupos e no momento estou tentando falar com o Sejin, ele estava falando com um dos dançarinos no momento, quando vi ele saindo da sala chamei ele e expliquei o que ia acontecer, no dia seguinte que era sábado antes do almoço não vi a Sn em lugar nenhum, porém quando entrei na sala de ensaio o Sejin pediu para falar comigo e saímos da sala.
Sejin: Que horas vai começar a brincadeira?
Ch: Depois do almoço que vai começar a chegar as coisas aí depois viu falar com os meninos para explicar a brincadeira, mas porém eu não vi ela ainda hoje.
Sejin: Está bem vou avisar o senhor Bang, ela vai foi buscar uns documentos na Source Música e Pledis.
Chin: Entendi obrigada senhor.
* Depois que nos despedimos voltei para a sala de treino com o celular na mão conversando com as meninas, como já era quase onze horas as meninas avisaram que já estavam indo dormir e que era para depois era para contar como aconteceu. Quando entrei na sala de treino estava olhando para o celular e rindo das meninas, porém assim que entrei meu celular foi puxado por outro dançarino.
Chin: Ik-joon devolve meu celular. (Falei fechando a cara)
Ik: Por que está cara fechada amigo, só quero saber o porquê você fica tanto no celular e sorrindo para ele. (Falou olhando para o celular) quem é essa chamada Steffany que acabou de mandar mensagem pra você?
Chin: Minha amiga agora me devolve.
Ik: Estou tentando ver mais que língua é essa que ela está falando?
Chin: Português. (Falei pegando o meu celular de volta).
Ik: Ui esta pegando uma brasileira agora?
Chin: E se eu estiver? Problema meu não?
* Os dançarinos ficam zoando comigo até o Sejin chegar com os meninos logo voltamos a nós alongar como todos já haviam almoçado começamos a treinar no intervalo depois de quase uma hora o Sejin vei falar comigo.
Sejin: Acabei de receber a mensagem de que ela acabou de sair da sala do Bang logo estará aqui para trazer uns documentos para mim.
Chin: OK, obrigada
* Mal terminamos de conversar vimos a porta se abrir e ela entrando pela porta com uma pasta nas mãos dei risada interna por ela ter perdido a aposta do beijo e hoje estou usando isso ao meu favor.*~ Chin Off~
~ Sn On~* Quando cheguei em casa o Chin mandou uma mensagem que iria dormir em casa pois ia cobrar a aposta que eu tinha perdido sobre o beijo entre eu e Jimin. Fiz o que tinha que fazer antes do Chin chegar, quando ele chegou veio falando já da aposta.*
Chin: Querida amiga está pronta para pagar a aposta? (Fala entrando na sala).
Sn: Olha lá o que você vai pedir viu. (Falei olhando para ele enquanto estava sentada no sofá com uma carta na mão).
Chin: Não vou pedir nada demais, porém amanhã pelo o dia inteiro você vai trabalhar com o look que eu escolher e amanhã você vai ter um encontro já escolhi a pessoa.
Sn: Chin! (Falei já brava e indignada)
Chin: Calma não é isso que você está pensando, você só vai livrar a pele dele de ter que sair com uma garota e é bom para você já que está triste e magoada e vai ser a última vez então aproveita.
Sn: Como você tem tanta certeza que estou triste e magoada?
Chin: Primeiro: Está carta, que está na sua mão que fala sobre o casamento arranjado que você está sendo obrigada a aceitar. Segundo: a cena que você viu ontem quando estava comigo na rua e nem venha me falar que não ficou magoada pois te conheço minha amiga. (Apenas fico quieta pois ele estava certo). Então vamos que vou mostrar para aquele idiota que você pode ser sim bonita, sexy sem ser vulgar e o melhor ainda jogar na cara daquela piranha que você tem um belo corpo.
Sn: Não sei onde. (Falei baixinho porém ele escutou).
Chin: Garota tu quer morrer.
Sn: Tá Chin tá, vamos resolver logo isso.
* Fomos para meu quarto e ele escolheu um look para mim ir trabalhar e outro para eu ir no encontro ficamos conversando e logo ele foi embora.*
Look Do TrabalhoLook do encontro
*No dia seguinte acordei cedo e fui para empresa cheguei e encontrei o senhor Bang logo na entrada onde ele pediu para ir na Source Music e Pledis para pegar uns documentos dos grupos, voltei para o carro e fui para as empresas porém demorou mais do que eu imaginava cheguei depois do almoço na Big Hit levei os documentos para o Bang e depois fui entregar uma pasta para o Sejin, quando entrei na sala de ensaio olhei para o Chin e percebi que ele queria rir.*
Sejin: Sn?
Sn: Vim trazer uns documentos que o Bang mandou lê entregar. (Falei indo até ele porém notei alguns olhares estranhos na minha direção porém ignorei).
Sejin: Muito obrigada, desculpa a pergunta mas que milagre é esse que você está com este tipo de roupa acho que foi apenas duas vezes que vi você de saia ou vestido essa é a terceira de cabelo natural solto é a primeira vez, gostei. (Falou sorrindo).
Sn: Pergunta para aquele ser que está segurando a risada que ele fala. (Falei apontando para o Chin).
Chin: Quem manda você perde a aposta.
Sejin: Que aposta?
Chin: Uma aposta que ela se arrepender ter feito.
* Ficamos conversando até uma das recepcionista entrar na sala com um lindo buquê de flores e um embrulho junto dela*
Secre: Sn chegou isso para você agora de pouco.
Sn: Oxe como assim? (Fui até ela)
Secre: O rapaz de entrega deixou agora de pouco lá na frente. (Falou me entregando o buquê logo depois saiu).
Sn: São lindas mas quem será que mandou?
Chin: Tem um cartão olha. (Falou pegando) Parabéns pelo seu casamento.
Sn: Chin isso não tem graça (Falei olhando para ele e pegando a carta).
Chin: Como assim garota você vai casar e nem me falou? (Ele falou e todos olharam para mim).
Sn: Eu também não sei o que está acontecendo.
J: Pode ser algum engano.
Sn: Ou talvez não, me dêem licença.
* Sai da sala de ensaio e fui para o meu escritório tentei ligar para o pessoal sobre o casamento arranjado mas eles não me atendiam, durante o dia recebi vários presentes com a mesma mensagem mas não estava entendendo nada.*~ Sn Off~
~Jm On ~*Desde que a Sn voltou daquela viagem de negócios que ela foi para nosso chefe ela quase não fala ou me olha estranhei muito pois estavamos tão bem tinha certeza que conseguiria conquista ela novamente mais agora não tenho tanta certeza, ainda mais se ela souber que a Sun-Hee me beijou aí tenho certeza que ela não vai gostar nenhum pouco, não sou nenhum santo depois que terminamos sai com outras garotas porém isso foi antes do almoço com a minha família depois daquilo ninguém, a não ser o dia em que Sun-Hee me beijou eu não queria mas ela fez. Estava na sala de treino até ela entrar estava diferente hoje percebi muitos olhares estranhos e outros com desejo para ela aquilo me deixou puto, até que chegou a Kim da recepção trazendo um embrulho e presente para ela, porém quando o Chin leu o cartão aquilo me magoou mas pelo visto até ela ficou, porém quando ela saiu da sala fomos perguntar pra o Chin o que estava acontecendo, o nosso manager pediu para acompanhar eles até para a sala dele.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...