Apenas Amigos

33 0 0
                                    

*Me deparo com a Sn e o Noivo dela entrando e sentando na mesa do canto até que o Suga fala que ele que vai atender eles mesmo sendo a minha vez, de longe vejo ela conversar com ele e ficar sem graça quando ele pergunta algo a ela logo depois ele sai de lá escuto o mesmo passando o pedido para Leonardo e ele passando para a cozinha.*
Sg: Algo não me cheira bem com relação a esses dois.
Jh: Como assim Hyung?
Sg: Cheguei lá e escutei o cara falando se ela tinha certeza que queria aquilo e se realmente faria aquilo mesmo tendo as consequências.
JK: Será que eles estão terminando? (Falou brincando mas de certa forma queria que fosse verdade)
Léo: O pedido da mesa 3 está pronto podem levar.
J: Deixa que eu levo.
Leo: Assim que deixar os clientes pediram para não se aproximar da mesa pois estão discutindo sobre algo que ninguém deve saber no momento.

~ Jm Off~
~ Sn On~

* Assim que o Jin voltou e ficou do lado dos meninos voltamos a conversar até que teve uma hora que o Dong-Sun gritou, tanto eu quanto todos presentes ali se assustaram e eu acabei derrubando o resto da água que tinha na garrafa, pouco tempo depois vi o Léo chegar do meu lado junto do Park.
Léo: Está tudo bem? (Falou enquanto Jimin limpava a mesa e me fitava esperando a resposta).
Sn: Está sim por que? (Falei segurando a risada)
Léo: Qualquer coisa só chamar. (Falou se retirando)
Sn: Acho que pensaram que você brigou comigo.
* Assim que falei isso nós dois caímos na risada o tempo foi passando a conversa foi-se passando o tempo, nem tinha percebido que nem estava sendo mais filmado e nem que os meninos já tinham saído dali, quando eu percebi fiquei procurando por eles até que Dong-Sun chama a minha atenção de volta para ele.*
Dong: Está me escutando?
SN: Estou sim.
Dong: Então do que eu acabei de falar.
Sn: Que eu devia dar mais uma chance ao Park, pois vocês acha que ele e eu ainda nos gostamos, mas eu acho o contrário.
Dong: Minha filha eu vejo do jeito que vocês se olham, tá na cara que se amam ou pelo menos ainda se goxxxtam, (ri quando ele falou deste jeito) e você não quer dar o braço a torcer na sua palavra que nunca voltaria com um ex.
Sn: Você sabe que isso não é verdade.
Dong: Então por que não dá uma chance para vocês, ambos merecem isso.
Sn: Pois acho que não ficarei por muito tempo por aqui e não quero ninguém sofrendo ou algo do tipo.
Dong: Como assim?
Sn: Mudando de assunto preciso ir pois vou perder meu vôo de volta para o Brasil.
Dong: Nossa é verdade hoje você vai voltar para sua terrinha.
Sn: Está nos meus planos, bom vou indo e isto, (Falei tirando o anel de "noivado" do dedo e o entregando) entrega para a sua escolhida nos vemos por aí.
* Assim que me despedi dele sai do restaurante e peguei um táxi, quando cheguei no aeroporto me encontrei com o Victor e o Mateus que esperavam sentados o vôo ser anunciado.*

~ Sn Off~
~Jm On~

*Assim que a gravação terminou subimos para o segundo andar onde nossas coisas estavam ficamos até terminarmos de nos arrumar, quando estavamos descendo escutei e vi a Sn tirar o anel do dedo se despedir do cara e escutamos o Leonardo falar.*
Léo: Então acabou mesmo?
Dong: Sim, mas na verdade nunca começamos nada, era apenas uma missão onde nós dois tínhamos que passar por noivos.
Léo: Perdeu sua chance play boy.
Dong: Uma chance da qual eu nunca tive e nunca terei ela ama aquele ali. (Falou mexendo a cabeça para minha direção). Mesmo ela não querendo admitir, mas acho que ela resolveu seguir em frente agora. (Falou virando para nós), mas se você quiser ainda dá tempo o vôo dela sai daqui uma hora.
* Na mesma hora olho para o manager, onde ele confirmou com a cabeça eu e os meninos saímos correndo para o carro quem dirigiu foi o Jungkook, chegamos no aeroporto assim que estacionamos vimos ela parada do lado de fora, com o celular na orelha e esperando um táxi se aproximar, porém quando paramos o carro na frente dela e o Nanjoom abaixou brevemente o vidro onde ela arregalou o olho quando percebeu que éramos nós.

~Jm Off~
~Sn on~

* Quando me encontrei com o Victor e Matheus ficamos conversando enquanto esperávamos o nosso vôo ser chamado quando sinto meu celular vidrar no meu colo olho e vejo uma mensagem nele.*

~ mensagem on~

XXX: Olá senhorita Sn lembra de mim?
XXX: Eu sou o Bryan o seu ex-chefe.
Sn: Lembro sim, a que devo as honras desta mensagem para minha humilde pessoa?
Bryan: Eu tenho uma proposta de trabalho para você, porém serão em duas etapas mas prefiria falar com você pessoalmente e se possível ainda hoje?
Sn: Então eu ainda não estou no Brasil e só vou chegar dentre dois dias mais ou menos, no momento estou no aeroporto.
Bryan: Você está voltando?
Sn: Sim mas...
Bryan: Menina não suba neste avião preciso de você aí na Coreia para um trabalho.
*Ele me explicou tudo sobre o trabalho mesmo eu não gostando para que era o pagamento era bom que por fim acabei aceitando e ficando na Coreia, ao sair do aeroporto vejo um carro parado na minha frente quando vi quem eram mais uma vez levei um susto, os meninos me deram uma carona de volta para casa me fazendo perguntas do por que eu estava indo ainda mais sem me despedir. Assim que chegamos no prédio cada um foi para seu apartamento, quando era de noite estava mexendo no computador lendo os termos do contrato para eu imprimir e levar assinado no dia seguinte porém não entendia bem uma palavra que estava escrita então imprimi o papel e desci ao andar de baixo, antes de tocar a campainha ou bater porta escutei eles conversarem alegremente e dava risada internamente pela felicidade deles, voltei ao mundo quando escutei uma certa voz da qual eu conhecia mas não gostava nem um pouco da dona da voz, no momento que virei para ir embora escutei a porta se abrir atrás de mim.
JK: Olha se não é a pessoa que ia nos abandonar que está aqui. (Falou alto para todos escutarem), gente a Sn está aqui aquela traíra. (Neste momento percebi que ele estava bêbado assim como os demais).
Sn: Jungkook posso saber porque sou uma traíra? (Os meninos só olhavam de longe)
JK: Pois você sempre faz as coisas por nossas costas você prometeu sempre nos contar tudo, nunca deixar o Hyung e olha você só faz o contrário além de traíra é uma mentirosa.
SH: Concordo completamente com você Kook, ela não passa de uma mentirosa traidora.
Sn: Jungkook quando você estiver sóbrio conversamos e você já falei da última vez que nos vimos se me ver era para fingir que não me conhece mas pelo visto além de vadia é uma...
JK: Epa pera lá olha como você fala com ela. (Falou vindo para cima de mime segurando no meu braço direito com força). Quem você pensa que é para falar dela assim?
Sn: Jungkook me solta.
SH: Coitadinha dela. (Falou em um tom sínico).
Sn: Cala sua boca. (Falei fuzilando ela).
JK: Já falei para você não falar assim com ela. (Apertou mais o meu braço).
Sn: Já falei para você me soltar que caralho. (Falei puxando o meu braço fazendo ele soltar o mesmo). Falo com ela do jeito que quero não é você nem ninguém que vai me impedir.
SH: Olha ela ficou desaforada.
Sn: Eu fico imaginando a cara que o amiguinho de vocês vai fazer quando souber que vocês dois estão dormindo junto.
SH/JK: Como você sabe?
Sn: Quando você for homem e você uma mulher que mereça meu respeito eu falo, pois um cachorro tá valendo mais para mim do que vocês dois juntos.
J: S/a? (Falou assim que viu eu na porta)
Jm: O que veio fazer aqui?
Sn: Vim procurar o Nanjoom ou o Suga mas os dois não estão.
J: Eles estão na empresa só tá o Tae e o Jungkook em casa.
Sn: E esqueceu de falar que ela está aqui.
J/ Jm: Quem? (Falaram olhando para o Jungkook e vendo de quem estava falando).
Sn: Não quero atrapalhar vocês, se possível só me diz o que quer dizer está frase para mim por favor. (Falei mostrando o contrato para ambos onde eles leram).
Jm: Resumidamente está falando que o contrato estára sendo válido apenas durante duas semanas a partir desta semana e todas as fotos tiradas ficará no catálogo da empresa para amostra.
Sn: Mais nadinha?
Jm: Não, de quem que é este contrato?
Sn: Meu mas depois conversamos sobre isso, preciso ir agora e Jin de um jeito em seus filhos bêbados tá pois não sou obrigada a escutar merda dele não e nem ser agredida por eles.
*Sai dando um beijo na bochecha de ambos e fui para o meu apartamento, no dia seguinte bem cedinho me encontrei com o Bryan e dei o contrato assinado para ele pois iria fazer o trabalho.*

Um Dia MagicoOnde histórias criam vida. Descubra agora