Revelações

28 0 0
                                    

~ Jimin On~

* Depois da briga que eu e os meninos tivemos com a SN quase não falamos com ela já fazia duas semanas que ela tinha me entregado a aliança dela, ela falou que se eu não confiasse nela era melhor realmente nós pararmos por ali e quando ela me entregou eu não acreditei depois de quase dois anos estava acabando tudo, mesmo eu não querendo mas como eu estava bravo com ela por ter machucado a Sun-Hee eu não liguei na hora mas agora que a raiva passou estou arrependido pois eu ainda gosto muito dela, hoje a Sun-Hee veio nos visitar na hora do almoço eu vi o dois novos ajudantes da Sn por algum motivo eu não gostei do rapaz mas não liguei e voltei a comer. Na parte da tarde estava eu Taehyung e Jungkook no meu Studio quando a Sun-Hee entro chorando quando perguntei o que havia acontecido ela falou que o rapaz que era novo na empresa que ajudava a SN tentou abusar dela o meu sangue ferveu na hora se ele fez isso com a Sun-Hee ele podia fazer com outra pessoa também, sai do Studio e fui para a sala da SN onde entrei com os meninos logo atrás o Tae segurou a garota quando fui para cima dele quando ia dar o segundo soco nele a Sn seguro meu braço com uma força que nunca imaginei que ela teria aquela força e aquela aura escura que ela estava naquele momento me deu medo, ela começou a falar mas o chefe ligou para a mesma falando que era para mandar eu e os meninos na sala dele, sai de lá puto pois ela estava protegendo aquele cara os meninos também ficaram bravos. Cheguei na sala o chefe mandou todos nós entrar e a Sun-Hee esperar do lado de fora pois ele queria falar com ela também, assim que entramos nós sentamos ele nos explicou o por que de ter chamado nos aqui e nos mostrou três vídeos que foram enviados no e-mail dele sem remetente, quando nós olhamos ad gravações ficamos sem entender o porquê da Sun-Hee ter mentido sobre a Sn e o ajudante dela, depois o chefe mandou ela entrar e pediu para ela explica o porquê dela ter feito aquilo porém ela não falou nada e saiu da sala o chefe pediu para não trazer mais ela na empresa já que ela podia prejudicar alguém de dentro, quando saímos da sala dele fomos para sala de treino.
Tae: Nossa como ela pode mentir daquele jeito, porque será que ela fez isso. (Falou triste).
JK: E o pior nem é isso...
* Nesta hora a porta se abre revelando ser a Sn e ela não estava com uma cara boa.*

~ Jimin Off~
~ Sn On~

* Após a briga estava terminando de ajuntar uns papéis para gravação dos meninos quando percebi que ainda faltava a assinatura de dois deles e que ainda não tinham ido pegar os documentos deles então fui até os Studio e no caminho encontrei o Sejin que falou que eles estavam na sala de treino então me dirigi até o local, quando entrei todos olharam para mim e com certeza estava com uma cara não muito boa.*
SN: Senhores Kim Seokjin e Jung Hoseok vocês não assinaram os papéis para a gravação que vai ter e vocês não foram pegar os documentos.
* Conforme fui chamando eles vinheram pegar os documentos, quando Hoseok estava assinando o papel o Chin entrou na sala com uma cara nada boa.*
Chin: S/a temos um problema.
SN: O que aconteceu desta vez?
Chin: Chegou uma encomenda para você.
SN: Oxe é só levar para minha sala depois eu vejo.
Chin: Aí que está o problema s/a.
SN: Como assim? Obrigado Hoseok. (Falei assim que ele me entregou a caneta).
Chin: Tem algo de errado com a caixa e tem uma escrita estranha tirei uma foto para você ver. (Ele me mostrou a foto)
SN: Quem pegou na caixa?
Chin: A recepcionista e eu, a caixa, levei para o lado de fora da empresa e tem dois segurança de olho.
SN: Ótimo, me empresta seu celular?
Chin: Ele está sem torre.
SN: Então não vai adiantar, Jin empresta o seu fazendo o favor.
J: Aqui esta, mas o que está acontecendo?
SN: Algo mais complicado do que vocês pensam. (Falei discando e ligando para uma garota e pedindo para ela vir até a empresa).
Chin: Com quem você falou agora e quem você acha que enviou a caixa?
SN: De uma coisa eu tenho certeza que não foi ninguém da minha família.
Chin: Por que tem tanta certeza?
SN: Maior parte da minha família está morta, dos meus tios também não é pois morreram a alguns dias atrás como você sabe, meus primos, irmã e irmãos estão desaparecido desde então resumindo não tem chance de ser eles.
* Saímos da sala onde os meninos estavam e fomos para o saguão onde a menina já estava esperando peguei a caixa e entreguei a ela e pedi para ela levar para minha casa para poder abrir sozinha, o resto do dia fiquei na sala olhando alguns papéis quando cheguei em casa a menina que tinha pedido para levar a caixa está lá ainda esperando para abrir a caixa.*
SN: Ainda aqui?
Sm (Samira): Sim vou abrir com você não iria deixar você abrir sozinha.
SN: Tudo bem, onde você colocou ela?
Sm: Do lado de fora da casa nem entrei com ela aqui dentro.
SN: Sem problema.
* Saímos da casa e fomos abrir, quando abrimos a caixa havia outras duas caixas e uma carta peguei a carta com cuidado e retirei as outras duas caixas deixando no chão, virei para trás e deixar a carta na mesa que ali havia quando a Samira começou abrir a caixa puxei ela para trás me jogando encima dela, logo escutamos uma explosão vindo das caixas.
SN: Você está bem?
Sm: Eu estou mais você está com a cabeça sangrando S/a.
SN: Não se preocupa.
* Assim que levantei e sentei no chão junto dela ela percebeu que a explosão veio das duas caixas e olhou para mim.*
Sm: Precisamos levar você para um hospital ver esses machucados.
SN: Eu estou bem não se preocupa.
Sm: Como você sabia que o que tinha dentro?
SN: Só imaginei que era alguma coisa do tipo, pois uma das escritas da caixa falava que agora só faltava três, que só faltava três pessoas ou seja.
Sm: Você e seus irmãos, tá depois falamos disso vamos para o hospital agora.
* Mesmo não querendo ela me levou para o hospital e o médico pediu para passar a noite no hospital em observação para ter certeza que não teve nada mais grave pois havia tido um corte na parte superior da cabeça e algumas pequenas queimaduras e escoriações pelo corpo, as queimaduras ficavam mais no braço esquerdo que foi onde pegou estilhaços da bomba e parte da perna com alguns machucados, no meio da noite lembrei que teria que ir para a empresa de manhã sem falta pois iria no local da gravação junto do Sejin porém não tinha roupa e carro estava em casa pois tínhamos ido com o carro da Samira, liguei para o Chin mas ele não atendeu então não tive escolha e mandei mensagem para uma pessoa que sabia que ele estaria acordado e quem sabe poderia me ajudar em questão com a roupa, assim que resolvi deixei o celular de lado e tentei dormir um tempo depois quando estava cochilando escutei a porta se abrindo e um barulho logo em seguida fazendo eu acorda.

~ Sn Off~

Um Dia MagicoOnde histórias criam vida. Descubra agora