N/a: Nervosa por postar no Wattpad 💀✋
•Nessa história terá momentos muito fofos e outros extremos de ação, então digamos que há uma boa diversidade.
•Sim, o nome foi baseado no vestido de casamento da Hailey Bieber.
•Nessa história o Zayn, Liam, Niall, Louis e Harry não serão famosos nem nada, só pessoas normais. Já o Justin vai ser famoso mesmo.
•Quando eu comecei a escrever imaginei o Justin no final da turnê Believe, lá pelos seus 19 aninhos de idade. Então o imaginem assim.
•A Diamond vai começar a cantar e compor, então vou roubar músicas de alguns famosos e fingir que é dela.
• A cada cap vou indicar uma música aleatória fml.
•Adicionem a história á biblioteca e votemmmm!
•Acho que é isso, kisses!
Deixa sua estrelinha⭐⭐⭐⭐⭐
>>
Dedicatória:
Para eu mesma, obrigado por escrever esse mundo paralelo onde posso me esconder sempre que cansar do mundo real.
>>
No, I never did like tequila.
But there's something 'bout when I see ya.
Think I need a drink.Used to this- Camila Cabello.
>>
Diamond Davidson's POV
12 de Julho de 2013, Rio de Janeiro, Brasil.
Dei uma última olhada no espelho e abri um sorriso ao aprovar minha roupa. Agradeci mentalmente á Camila por ter me forçado a comprar esse vestido azul-marinho, o fato das costas serem abertas me deixava com um ar mais adulto, apesar de eu ter somente dezessete. Os saltos beje completaram o visual, e adivinha, Camila também me aconselhou a comprar eles, e valeu a pena já que hoje eu finalmente irei usá-los no jantar com o namorado da minha mãe no Copacabana Palace.
Joey é brincalhão e engraçado, mas ao mesmo tempo bem protetor e respeitador. Me lembro até hoje do dia em que o conheci em uma festa que eu forcei minha mãe a ir, já que ela não parava de se lamentar pela separação do meu pai.
Um homem estava dando em cima de mim e creio que ele não sabia ouvir um "não", eu já estava me irritando com aquela situação até que- do nada- um garoto se intrometeu e me ajudou a afastar o homem, digamos que parecia cena de filme clichê. Depois da briga eu perguntei qual era o nome do garoto, e quando ele me respondeu foi que me impressionei, era um Canadense chamado Ryan Butler, o mais engraçado foi sua cara quando respondi em inglês á ele.
Eu, meu irmão e minha mãe somos fluentes, principalmente porque ela viajava muito devido ao trabalho e gostávamos de acompanhá-la. Aquela noite foi bem divertida e então no final da festa Ryan me falou que estava tentando distrair seu pai após um coração partido, ao dizer que minha mãe estava na mesma situação nós resolvemos dar uma de cúpido. E não é que deu certo? Tanto que agora estou indo encontrar um dos meus melhores amigo e meu padrasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
FanfictionA mãe de Diamond é pedida em casamento e então tudo muda, seu novo meio-irmão Ryan Butler a convida para passar uns dias em Vegas, mas oque ela não esperava era conhecer o astro pop do momento Justin Bieber. - Desculpe, mas quem é você? - Todo mundo...