American Music Awards

98 5 21
                                    

N/a: 4/5

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

I'd be a fearless leader.
I'd be an alpha type.
When everyone believes ya.
What's that like?
I'm so sick of running as fast as I can.
Wondering if I'd get there quicker.
If I was a man.

The man- Taylor Swift.

>>

Diamond Davidson's POV

24 de Novembro de 2013, Perth, Austrália.

Acordo lentamente e me espreguiço sentindo meu corpo um tanto dorido. Apalpo o lado da cama e não sinto o corpo de Justin, ele já deve ter acordado visto que logo após o café da manhã iremos embora para LA.

Pisco algumas vezes até me acostumar e percebo que o sol mal havia saído ainda, abro um sorriso ao pensar que hoje eu finalmente conhecerei a neve.

Com essa animação eu me levanto, vou para o banheiro e tomo um banho rápido, até porque não tem condições com esse frio do cão.

Visto um suéter branco de tecido grosso, ponho minha calça moletom preta e pra completar o visual de "estou sem saco pra moda" pus minhas meias com emojis de maconha...isso sim que é Swag, aprende comigo Justin.

Rio com os meus pensamentos e pego meu celular já dando uma olhada nas redes sociais, respondo fãs, compartilho alguns vídeos de covers de BTB e DTD.

Tem tantas pessoas talentosas nesse mundo, eu gostaria de poder junta-las num grupo enorme e poder espalhar a paz através deles mas a vida não é um mar de rosas...fui tirada dos meus pensamentos pelo ronco alto da minha barriga.

Deixo o celular na cômoda e saio do quarto, desço as escadas e me deparo com a cena que eu menos esperava ver.

- I will never say never!- Cantou Justin enquanto fazia um ketchup de microfone.

Ele apontou o microfone para Jaxon que completou com sua voz fofinha.

- I will fight- Jax começou a pular pela sala.

- I will fight till forever!- Justin fazia caras muito engraçadas. Ele se jogou no sofá e então as crianças subiram no mesmo e ficaram pulando.

- Make it right- Completou Jazmyn subindo nas costas de seu irmão mais velho.

- Whenever you knock me down- Jaden veio cantando com uma frigideira em mãos e de dentro dela eu via um delicioso ovo mexido.

- I will not stay on the ground- Justin e Jaden falaram juntos.

- PICK IT UP. PICK IT UP. PICK IT UP. PICK IT UP, UP, UP. AND NEVER SAY NEVER- Gritaram juntos.

Resolvi entrar na brincadeira e fui correndo até todos os assustando .

- Ne-never say never. Ne-never say never. Ne-never say never- Cantei ao mesmo tempo que ria do Justin que estava servindo de árvore pelos irmãos.

- Here we go! Guess who? Jsmith and JB!- Jaden começou seu Rap.

- Uh-huh!

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora