Running Away

94 6 6
                                    

N/a: vcs ja sabem né? Att de 1/5💙

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

I promise, I'll be there.
Don't worry.
'Cause I was blind but now I see.
Clearly, I see you.

ICU (madison's lullabye)- Demi Lovato.

>>

Diamond Davidson"s POV

19 de Novembro de 2013, Atlanta, EUA.

Viro o ovo da frigideira na maior agilidade que consigo, ou seja, ele caiu no chão me fazendo soltar um som de resmungo enquanto Harry, Cami e Ryan riam de mim.

- Não vejo a graça.

- Mas eu vejo muita- Ryan pôs a mão na barriga de tanto rir acompanhado de sua esposa, falsos!

- Você tá nervosa mana- Harry pegou a frigideira da minha mão e começou a lavar ela.

- Cheguamos!- Falou Justin entrando na sala acompanhado de Chaz e Za. Nas mãos dos três haviam várias sacolas- Trouxemos o café.

- Salvou a pátria. Valeu cara- Agradeceu Harry. 

- A Mandy não tava conseguindo fazer um ovo sequer hoje- Dizendo isso, Camila atacou as sacolas- Sem ofensas amiga, sua comida é a melhor.

- Desculpa gente mas eu tô muito nervosa- Apoiei as mãos na bancada e suspirei.

- Nos sabemos e é exatamente por isso que combinamos ontem de eu, Justin e Za sairmos pra comprar algo- Falou Chaz.

Olhei os três e sorri em agrado.

Senti meu celular vibrar e vi na tela "Rodrigo".

Quanto tempo eu não falava com ele!

- Oi! Quanto tempo!- Falei em português.

- Pois é! Eai famosinha, como anda?

Justin Bieber's POV

Se eu tava tentando entender oque a Mandy tanto falava no celular? ÓBVIO!

- Fica bravinho não Justin- Za deu dois tapinhas no meu ombro- É só um chifre.

Revirei os olhos e o encarei debochado.

- Como vai a Atifa?

- Jogou baixo Bieber- Falou fazendo Chaz que estava perto rir.

Mas não sei exatamente se ele estava rindo do Za ou de algo que ele via no celular. Resolvi retirar minha dúvida e roubei seu celular.

- JUSTIN VOLTA AQUI!- Gritou Chaz.

Saí correndo ouvindo a risada de todos. Olhei pra tela do celular e então me surpreendi com oque vi.

Kylie <3

Eu queria ter ido mais adiante ontem

Só quando você estiver pronta de verdade baby

Mas eu quero isso Chaz

Você sabe que não vai poder voltar atrás quando isso acontecer né

Por isso eu escolhi você

Preferi nem ler o resto. Lancei um sorrisinho presunçoso pro Chaz que estava vermelho.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora