Christmas Gift

88 5 35
                                    

N/a: Esse é o último que posto por equanto, dps tem mais.

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

Darling don't you weep.
There's a place for me.
Somewhere we can sleep.
See you in your dreams.

Darling- Halsey.

>>

Justin Bieber's POV

24 de Dezembro de 2014, Rio de Janeiro, Brasil.

- Certo, então me explica como esse galho aqui está torto?- Harry aponta para o mesmo e Mandy revira os olhos.

- Só estou seguindo oque diz o manual ué- Dá de ombros.

- Sem brigas!- Sua mãe adverte.

- Não estamos brigando, estamos apenas...hum...

- Brigando- Completa Cami.

- Será que isso realmente está certo ou é defeito de fabrica?- Bruce pensa em voz alta.

- Não sei meu amigo- O avô dos gêmeos põe a mão em seu ombro. Com isto percebo a proximidade que os dois criaram nos últimos dias.

- De qualquer maneira não temos mais tempo para trocar- Diz Isa.

- Então vamos ter que deixar assim- A mãe de Camila olha para o galho torto.

- É melhor começarmos a nos arrumar, daqui á pouco vai dar nove horas!- Chelsey fala e todos concordam, começando a se mover pelos corredores do iate.

Sinto duas mãos em minha cintura e não preciso nem virar para saber que é Mandy. Ponho minhas mãos por de cima das dela e continuamos andando assim, com ela me abraçando por trás. Abro a porta de nossa suíte e assim que entramos eu já viro Diamond pra mim e levando meus lábios aos seus. Dou-lhe um selinho demorado e então passo a língua pelo seu contorno, fazendo-a entreabrir os lábios, sugo levemente o inferior e mordo-o, em seguida devolvendo e beijando em cima para a pele acalmar.

- Senti falta dos seus beijos esses dias...- Diz ela em tom baixo.

- Tenho me segurado muito, esperando só pela autorização do doutor- Beijo o canto de sua boca e vejo um sorriso brotar ali.

Diamond aproxima seus lábios de minha orelha e sinto sua língua passar pela parte mais sensível, em seguida ela morde o local.

- Sabe... relações sexuais não se resumem só a ter você dentro de mim- Suas mãos encostam em minha blusa e ela sobe um pouco a barrinha- Sabe onde seu pau pode entrar também?- Sussurra em meu ouvido e com isso minha nuca se arrepia.

Ela da um risinho ao perceber que me arrepiei, oque multiplica a sensação. Levo minhas mãos á sua cintura, aperto ela e vejo Mandy arfar sob meu toque.

- Onde mais eu poderia me enfiar?- Questiono baixinho e sua mão vai direto á minha ereção se criando por cima da calça- Porra...

- Aonde você quer que ele entre? Me diga...

Afasto meu rosto do dela e seguro seu queixo, levo então meu polegar aos seus lábios, fazendo o contorno deles. Inesperadamente, Diamond põe a língua pra fora e lambe meu dedo, em seguida leva ele por entre seus lábios, sugando-o.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora