N/a: 2/5
Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐
>>
And your heart's against my chest.
Your lips pressed to my neck.
I'm falling for your eyes.
But they don't know me yet.Kiss me- Ed Sheeran.
>>
Diamond Davidson's POV
20 de Novembro de 2013, Atlanta, EUA.
- Acorda!- Cami entra no meu quarto animada e quando menos penso ela começa a fazer cosquinhas em mim.
- Ah não!- Levanto num pulo.
Ela me olha ainda rindo e para quando me analisa de cima a baixo.
- Porque você tá com grama na sua roupa?
Olho pra baixo e minha calça estava com grama e havia algumas flores esmagadas na minha cama.
- Eu e Justin saímos ontem, fomos a um lugar meio...diferente.
- Como assim?- Perguntou curiosa.
Eu conhecia muito bem aquele olhar. Camila vai tentar saber cada detalhe, então contei logo tudo. É bom falar com ela sobre meus momentos felizes, pois sei que ela torce por mim. Por isso aprendi que devemos falar nossas conquistas para aqueles que estarão com você por amor e não por interesse.
- Vocês são loucos!- Falou rindo- Quem em plenos dezoito e dezenove anos correm que nem duas crianças pelo campo.
- Não foi tão criança vai, a gente tava correndo do segurança.
Ela me encarou com deboche e falou.
- Tem como a senhorita assumir que vocês são duas crianças em corpos de jovens-adultos?
- Ah shiu...- Fiz bico-...Vamos descer porque eu vou cozinhar pra você- Dei a mão pra ela a ajudando a se levantar.
Camila vestia um vestido florido soltinho mas dava pra ver a barriguinha. Sorri ao pousar minha mão sobre ela e acariciei seu formato.
- Cresceu bastante- Comentei.
- Sim e preciso me alimentar pra ela crescer mais ainda- Falou indo até a porta- Vamos minha escrava- Fomos ao andar de baixo.
Olhei pra ela indignada.
- Você consegue cortar um clima fofo né Cami?
- Oque? Foi você que falou de comida e agora me deixou morta de fome.
- Tá bom então, vou fazer uma pizza. Oque acha?
- Mas eu quero macarronada!- Vi seus olhos marejarem- Oh merda, de novo não!- Ela nega pra si mesma, indignada por estar chorando.
Por dois segundos não entendi o porquê dela estar chorando então me caiu a ficha.
Hormônios!
- Calma amiga. Eu vou fazer oque você quiser comer tá bom?- Fui até ela e a abracei.
- Oque eu quiser?
- Sim- Massageei seus cabelos.
- Eu quero macarronada com gelatina e salsicha.
Encarei ela desacreditada do que ouvi mas antes que eu pudesse falar algo a porta da sala se abriu e por ela passou Harry de cabeça abaixa. Me aproximei dele e quando ia o abraçar ele se afastou me fazendo ficar confusa mas deixei passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
Fiksi PenggemarA mãe de Diamond é pedida em casamento e então tudo muda, seu novo meio-irmão Ryan Butler a convida para passar uns dias em Vegas, mas oque ela não esperava era conhecer o astro pop do momento Justin Bieber. - Desculpe, mas quem é você? - Todo mundo...