Us Forever

59 5 21
                                    

N/a: Capítulo em homenagem á minha irmã. Te amo sis❤️
O mais intenso que já escrevi😭Último capítulo triste dessa fic irraaaaaaaaaaa🎉🎉🎉 preparem os lencinhos.

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

I fought for you.
The hardest, it made me the strongest.
So tell me your secrets.
I just can't stand to see you leaving.

Heaven- Beyoncé.

>>

Diamond Davidson's POV

30 de Novembro de 2014, Atlanta, EUA.

Sinto minhas pálpebras pesadas e aperto elas, querendo diminuir o encômodo pela luz forte. Tento mexer meu corpo e me sinto fraca, quase como se meu corpo tivesse virado gelatina.

- Ela acordou- Ouço uma voz suave falar.

Movo um pouco minha cabeça e olho ao redor, identifico então que estou num hospital e em questão de segundos minhas memórias vem com tudo.

- Como está meu avô?- É a primeira coisa que pergunto.

Vejo minha mãe se aproximar de mim com um sorriso triste e meu corpo gela no mesmo instante.

- Não me diga que ele...ele morreu?- As lágrimas brotam em meus olhos.

- Não. Ele está vivo- Diz Camila atrás dela.

Meu coração se acalma ao ver que três dos seis que estavam lá estão bem. Mesmo que Camila esteja com o rosto inchado e um pouco roxo em algumas partes, mas ela está viva!

- E o Justin? O Harry? Minha avó?

- Todos estão bem!- Minha mãe acaricia meu braço.

- Mas então porque vocês estão com essa cara?- Pergunto.

- A enfermeira irá explicar para você e o Justin- Diz minha mãe e então ela sai do quarto.

- Mãe, onde você está indo?

- Chamar o Justin.

Olho para a enfermeira que me dá um sorriso carismático e eu retribuo. Segundos depois a porta é aberta e Justin passa por ela. Seu lábio estava cortado e o maxilar um pouco roxo, vejo curativos na lateral do seu braço e ele usava uma roupa normal já, não a de hospital igual á minha.

- Justin!- Chamo e ele vem rapidamente até mim e ia me abraçar mas assim que mexe muito o braço ele faz uma cara de dor e se abaixa para me dar um beijo. Ele me dá apenas um selinho devido seu machucado na boca e acaricia meu rosto com o outro braço bom.

- Senhor Bieber, preciso que você se sente- Diz a enfermeira- Seus pais foram orientados a não falar o que estava acontecendo, pois seria melhor contar aos dois juntos- Olho nervosa para Justin e ele segura minha mão.

- Oque houve?

- Você está grávida de duas semanas.

Um arrepio passa pelo meu corpo e sinto Justin apertar minha mão. Ele olha pra mim assustado e vejo seus olhos lacrimejando, assim como os meus. Meu coração acelera como nunca antes e eu sorrio.

- Justin, nós vamos ser pais!- Digo sem acreditar que realmente essas palavras saíram da minha boca. Justin sorri com as lágrimas caindo dos seus olhos e me dá mais um beijo, logo em seguida ele me abraça com apenas um dos braços.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora