Paris pt.3

54 5 7
                                    

N/a: To com uma preguiça hj q só Deus na causa.

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

I love Paris every moment.
Every moment of the year.
I love Paris.
Why oh why do I love Paris.
Because my love is here.

I love Paris- Frank Sinatra.

>>

Justin Bieber's POV

29 de Dezembro de 2014, Paris, França.

- Me pergunto porque eu concordei de subir pelas escadas- Reclamo sentindo minhas pernas pedirem arrego.

- Ah Bieber, olhe ao redor. Aprecie o momento- Diamond ainda tem a cara de pau de subir mais alguns degraus correndo.

Estávamos na Basílica de Sacré Cœur, uma igreja que dizem ter um dos mais belos interiores. Estava tudo perfeito, até Diamond decidir que seria melhor subirmos a pé e não no maquinário aqui ao lado.

- Justin, tira uma foto minha vai- Ela me entrega o celular e eu decido fazer uma brincadeirinha com ela.

Após tirar as fotos, Mandy vem ver como elas ficaram.

- Ué?- Diamond olha para a tela- Você tirou selfies?

- Sim, para você apreciar minha beleza.

- Cala boca e tira logo a minha foto- Ela pede rindo.

Subimos as centenas de degraus da igreja até finalmente entrarmos nela. O local era cheio de pinturas estilo romano-bizantino.

- Justin! Olha isso!- Mandy me chama e eu vou até ela- Esses vitrais não são os originais da igreja, porque eles foram bombardeados na segunda guerra mundial, mas em compensação o sino é original- Diz ela lendo oque estava escrito num dos folhetos explicativos.

- E onde está esse sino?- Olho ao redor.

- Não faz a Dora não. Olha para a sua esquerda- Olho e então vejo várias pessoas subindo uma escada que provavelmente levaria ao andar onde o sino estava.

Seguimos junto ao fluxo de pessoas e então chegamos ao tal sino. Ele era de fato enorme com quase umas dezenove toneladas.

Meu celular começa a tocar e meu coração literalmente erra uma batida ao ver "Dr. Krystian" na tela. Atendo de imediato enquanto me afasto da aglomeração puxando Diamond comigo.

Alô?

Olá senhor BieberO senhor me pediu para lhe manter informado sobre quando a senhorita Diamond poderia ter relações sexuaiscerto?

Sim- Olho para Mandy e a vejo distraída olhando para as pinturas da igreja.

Ela finalmente está autorizada a ter relações sexuaisporém ela ainda deve continuar tomando os remédios até o ano novo.

Caralho...- Falo em choque e só então me lembro que estava dentro da igreja "Desculpa Deus" digo mentalmente.

Tenha um bom dia senhor Bieber- Digo o mesmo a ele e então desligo a ligação.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora