N/a: Contagem regressiva de dez caps para o fim da fic 🥲
Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐
>>
And I was never good at telling jokes, but the punchline goes.
I'll get older, but your lovers stay my age.
From when your Brooklyn broke my skin and bones.
I'm a soldier who's returning half her weight.All Too Well (10 minute version)- Taylor Swift.
>>
Diamond Davidson's POV
04 de Julho de 2015, Londres, Reino Unido.
Nos últimos anos viajei para tantos lugares, países e ilhas. Lugares realmente paradisíaco e que me fizeram ficar emocionada ao ver as perfeições que Deus criou ao redor desse mundo.
Porém dentre todas essas belezas uma que Deus criou se destaca. Justin Drew Bieber. O mesmo que está sentado numa das poltronas deste quarto de hotel, observando os raios de sol entrarem pela janela nesta manhã ensolarada aqui de Londres.
Com os cabelos ainda meio bagunçados e um cigarro entre os lábios, marcando bem seu maxilar. Seu corpo completamente nu com apenas uma corrente dourada em volta de seu pescoço.
Ele parecia a definição de perdição, com aquele ar todo sério enquanto a fumaça deixava sua boca lentamente e ele joga a cabeça para trás, aproveitando a sensação.
- Amor...
Ele olha para mim e porra eu não gosto quando ele fuma mas...caralho ele fica a própria tentação.
- Ok, não precisa nem falar- Ele apaga o cigarro com um cinzeiro que estava ao seu lado- Eu sei que tenho que parar com isso.
- Sim, porque eu já avisei porém quem tem que querer de verdade é você e não eu- Pisco para ele e me levanto da cama.
Seus olhos passam por todo o meu corpo nu e ele sorri de lado o admirando.
- Tenho que me arrumar para o ensaio do batismo- Sorrio para ele e entro no banheiro indo tomar um banho bem tomado retirando todo o suor que tivemos da noite passada.
- Diamond...- E só pelo seu tom de voz eu já sei oque ele quer.
- Ô pau de aço, preciso sair daqui a pouco e não temos tempo para mais um round- E com isso ele começa a rir.
- Pau de aço? Obrigado pelo "elogio"- Fala ainda rindo.
Justin sai do banheiro e eu tomo meu banho, em seguida escovo os dentes vou direto me maquiar.
- Os tablóides já estão confabulando sobre o anel que apareceu no seu dedo- Diz mexendo no celular.
- Bom, uma hora ou outra teremos que oficializar o nosso noivado- Passo um hidratante facial e em seguida um protetor solar- Temos que começar a preparar esse casamento, é coisa de um ano de preparo.
- Um ano?- Justin retira os olhos da tela do celular- Será que conseguiríamos casar em menos tempo?
- Dá pra casar em um mês, mas como você e eu somos detalhistas em tudo oque fazemos precisaríamos de no mínimo quase uns cinco meses- Faço minha sombrancelha e passo um rímel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
FanfictionA mãe de Diamond é pedida em casamento e então tudo muda, seu novo meio-irmão Ryan Butler a convida para passar uns dias em Vegas, mas oque ela não esperava era conhecer o astro pop do momento Justin Bieber. - Desculpe, mas quem é você? - Todo mundo...