Till Death Do Us Part

68 4 31
                                    

N/a: Sete caps para o fim da fic😭😭😭😭

>>

She got, she got, she got.
Her own reasons, for talking to me.
And she don't, she don't, she don't.
Give a fuck, about what I need.
And I can't tell you why, because my brain can't equate it.

iT's YoU- Zayn Malik.

>>

Diamond Davidson's POV

20 de Novembro de 2015, São Paulo, Brasil.

Sinto meu corpo ainda meio cansado da despedida de solteiro de ontem, quando do nada nossos amigos invadiram nosso quarto e nos arrastaram para o andar debaixo. Foi uma noite bem agitada com muitos risos, danças e brincadeiras idiotas que nos arrancavam risadas.

- Já estão nos retoques finais da decoração- Fala Camila que estava em ligação- Sim, pode usar isso! Não quero saber Ryan! Vai usar sim!

Me sento no sofá e após exatos cinco segundos me levanto novamente.

- Posso ir lá ver?- Pergunto e a cerimonialista para de digitar algo no celular.

- Fique completamente á vontade, o casamento é seu.

Saio junto de Hailey e Kendall do Bangalô da Noiva e pegamos um carrinho até o local da ceriomônia.

- Que isso? Estamos em uma cena de conto de fadas! Isso está...- Hailey olha tudo ao redor completamente encantada.

- Magnífico!- Completa Kendall.

As flores, as cadeiras, os pequenos detalhes das cores que irão ficar mais belas ainda quando o pôr do sol começar. O lugar estava agitado, cheio de pessoas andando de um lado para o outro, dando os toques finais e eu fico parada no meio de tudo aquilo, olhando os detalhes e me encantando cada vez mais com o lugar...isso parece um sonho.

- Acabei de receber uma mensagem da Paula, sua cerimonialista ela avisou que a equipe de massagem, cabelo, maquiagem e unhas acabou de chegar junto das duas fotógrafas- Fala Hailey olhando para a tela do seu celular.

Assim que chegamos no bangalô eu sou recebida pelas minhas madrinhas com abraços apertados o sorrisos. Após um tempo na banheira, recebo massagens e então passam cremes por todo o meu corpo, deixando um cheiro maravilhoso no ar.

- Nem parece que era aquela moleca que saia podre de suada da educação fisica- E quando Camila fala isso eu não aguento, começando a rir.

- Sou uma Lady no momento- Falo me levantando e pondo um ropão.

Assim que voltamos para a área principal do bangalô vejo todas as meninas se arrumando e logo em seguida eu já estava na mesma situação, com mãos trabalhando em meu cabelo, minhas unhas e rosto.

Enquanto isso vejo Madison e Kylie sussurando enquanto olhavam algo no celular e me pergunto oque elas estavam vendo.

- Gente!- Chama Kylie- Tem um noivo que tá meio nervoso e errou o nó da gravata sete vezes.

- Tadinho- Falo rindo junto do pessoal. Será que ele já esta pronto? Como ele deve estar?

- Vira aqui um pouquinho, por favor- Pede Bárbara.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora