Singing For Her

156 11 64
                                    

N\a: 4/5

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

All along it was a fever.
A cold sweat, hot headed believer.
I threw my hands in the air, said, "Show me something".
He said, "If you dare, come a little closer".

Stay- Rihanna ft. Mikky.

>>

Diamond Davidson's POV

19 de Julho de 2013, Presidente Figueiredo, Brasil.

- Oque aconteceu com vocês?- Perguntei assim que os meninos passaram pela porta.

- Pega a câmera de Fredo e veja- Bufou Harry e subiu ao andar de cima.

- Vou tomar meu banho e já desço- Justin seguiu até seu quarto.

- Vocês precisam ver isso- Ryan chegou perto com a câmera.

- Aff, tchau povo- Alfredo saiu batendo pé.

- Olhem isso- Ry deu play no vídeo.

>>

- Alguma coisa passou pela minha preciosa perna- Justin revirou os olhos. Já tem uns dez minutos que eu tô enchendo o saco dele.

- Da pra parar de imitar minha voz?

- Da pra parar de imitar minha voz?- Repeti.

- Para!

- Para!- Ele se aproximou.

- Eu sou chata pra caralho- Cruzou os braços e sorriu travesso.

- Eu sou chata pra caralho- Revirei os olhos. Ele riu como se fosse a melhor piada do mundo.

- Agora fala "Eu amo o Bieber"- Pôs uma mecha solta do meu cabelo atrás da orelha.

- Eu tenho uma consideraçãozinha pelo Bieber- Falei brincalhona. Justin se aproxima e beija meu pescoço.

- Você ainda vai falar que me ama- Sua respiração quente me causou um arrepio.

- Da última vez que tu falou nesse tom convicto eu tatuei seu sobrenome- Rimos. O abracei e apoiei a cabeça em seu peito, seus braços se envolveram a minha volta.

- HORA DA REUNIÃO!- Ouvi a voz de minha mãe

- Vamos- Justin me puxou pela mão pra fora de seu quarto.

>>

Fomos para a sala leste, onde geralmente passávamos o Natal, algo que não acontece já havia alguns anos. O piano no canto me traz muitas lembranças, tantos risos e emoções. Eu poderia passar horas listando cada memória.

- Você está bem?- Perguntou Harry, assenti e me sentei ao lado de Camila.

- Vamos lá, por onde começaremos?- Joe falou mais para si do que pra nós.

- Iremos morar em Atlanta- Falou minha mãe rapidamente.

- COMO É?- Falamos todos ao mesmo tempo.

- Na verdade você tem que avisar a sua mãe Cami. Mas já tem dezoito anos e presumo que vá querer morar com Ryan. Eu e Joe queremos a casa cheia então concordamos em todos morarem juntos. Oque acham?- Perguntou minha mãe.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora