Paris pt.1

62 5 15
                                    

N/a: eu tive que pesquisar e estudar várias coisas para os próximos capítulos devido a entrada de um personagem novo que existe na vida real, ou seja, terão várias referências dessa pessoa e o personagem terá até o jeitinho da pessoa na vida real. Espero que vocês venham a gostar e para aqueles que amam quando a ficção mistura com histórias reais, se preparem pois haverão muitas dessas misturas agora. Não só com o novo personagem mas vou conciliar com algumas postagens antigas de Justin no insta e algumas frases que ele já falou em entrevistas. Nesse cap iniciam-se algumas referências ao álbum Purpose de Bieber que vou iniciar a encrementar ao poucos na fic...bom, é isto. Espero que gostem❤

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

We were staying in Paris.
To get away from your parents.
And I thought: "Wow, if I could take this in a shot right now
I don't think that we could work this out".

Paris- The Chainsmokers.

>>

Diamond Davidson's POV

27 de Dezembro de 2014, Paris, França.

Acordo sentindo um peso em minhas pernas, abro lentamente os olhos e me deparo com Justin todo enroscado em mim. Olho ao redor e percebo que ainda estávamos no seu jatinho, viajando sei lá para onde. Bieber decidiu fazer surpresa até o último momento então não faço idéia de por onde estamos sobrevoando agora, o máximo que ele me falou foi para usar roupas de frio.

Justin acorda com os meus movimentos e enfia o rosto na curvatura do meu pescoço, dando um longo suspiro. O abraço e sinto-o dar um beijo em minha pele.

- Bom dia- Digo com a voz meio grogue.

- Bom dia- Justin me puxa mais para ele e ficamos assim grudados por uns cinco minutos, até que um dos seguranças bate na porta do quarto e avisa que iríamos pousar em trinta minutos. Me levanto ouvindo o resmungo de Justin- Não! Volta aqui, me aquece!- Diz manhoso.

Me abaixo e dou-lhe um rápido selinho. Pego minha nécessaire e entro no banheiro, escovo rapidamente os dentes e entro debaixo do chuveiro, tomando um banho. Seco meu corpo e ponho a primeira pele de roupa, em seguida pego minha calça preta, uma blusa de gola auta e que cobre até meus pulsos, na cor preta também e então um casaco enorme de cor marrom, com penugens brancas na parte de cima, tinha ganhado ele da Kylie em meu aniversário e essa seria a primeira vez que iria usá-lo.

Saio do banheiro e Justin passa por mim dando um tapa em minha bunda e entrando no banheiro.

Deixo meu cabelo solto e fico o analisando. Estava pensando em pintá-lo novamente, porém talvez todo de loiro. Não o loiro que Justin inventou de pintar em nosso último dia no Brasil, o loiro que assim que ele terminou de fazer se arrependeu e agora esta usando um gorro na cabeça o tempo todo para esconder o cabelo. Queria algo que viesse a combinar comigo, um loiro escuro talvez? Ou algo mais platinado?

Ponho um colar de ouro branco, com um brinco de pedrinhas de diamante e então pego o anel que Justin me deu. Sorrio observando a pedra de quartzo rosa em cima. Ponho em meu dedo e por fim coloco a bota preta de cano alto.

Justin sai do banheiro com praticamente a mesma roupa que eu, porém ele usava até mesmo o casaco e o gorro preto para esconder o cabelo. Vejo ele pondo seu anel também e então Bieber se aproxima de mim.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora