N/a: 4/5
Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐
>>
You know me better than I do.
Can't seem to keep nothing from you.
How you touch my soul from the outside?
Permeate my ego and my pride.POV- Ariana Grande.
>>
Justin Bieber's POV
16 de Setembro de 2013, Amazonas, Brasil.
Acordei sentindo beijos em meu pescoço e abri um sorriso sem amostrar os dentes. Num movimento rápido fiquei sob o corpo de Mandy lhe arrancando um gritinho de surpresa.
Olhei em seus olhos verdes-azulados que estavam bem sonolentos ainda. Dei um beijo em seu pescoço e segui com uma trilha de beijinhos até chegar em seus lábios e juntá-los aos meus.
Me joguei novamente na cama. Viramos um para o outro ainda deitados e sorrimos. É tão bom acordar ao lado da pessoa por quem se é apaixonado e simplesmente não se importar com nada além daquele ser na sua frente.
Mandy acariciou meu rosto e me olhou com tanto carinho que fez meu coração errar os batimentos.
- Por um momento eu achei que tinha sonhado- Falou com as bochechas corando levemente.
Pus minha mão em cima da sua e a acariciei.
- Não foi um sonho e eu fico muito feliz que isso de fato tenha acontecido- Peguei sua mão e a beijei.
Sim, está parecendo aquelas cenas de dia seguinte da transa mas nós não transamos ontem, apenas dormimos e na verdade isso não me incomoda, porque eu quero ir devagar, fazer tudo diferente. Fora que um relacionamento não se baseia só em sexo.
O alarme começou a tocar fazendo nós dois soltarmos um suspiro longo.
- Quem vai tomar banho primeiro.
Ela se levantou da cama.
- Você vai pro seu banheiro e eu vou pro meu- Se abaixou em frente a mala. Ela sabe que me provoca ficando assim.
Me sentei na cama e pus as mãos atrás da cabeça aproveitando a vista.
- Você sabe que me provoca ficando assim de costas- Falei.
Mandy se levantou com umas roupas em mãos e se aproximou de mim. Inesperadamente juntou nossos lábios num beijo quente e pra completar mordeu meu lábio inferior. Quando ia por minhas mãos no seu corpo a criatura se afastou e me olhou com um sorriso brincalhão.
- Vamos com calma, lembra?- Piscou pra mim.
- Filha da Isa- "Xinguei" baixinho.
- Oque você falou Bieber?- Mandy fingiu estar brava.
Neguei com a cabeça e num movimento rápido a puxei para cama de novo, começando a fazer cosquinhas nela.
- PARA!
Nossas risadas ecoavam pelo quarto.
- PARA! POR FAVOR!- Ela estava tão vermelha que resolvi parar.
Encarei novamente aqueles olhos verdes e não aguentei. Acabei roubando-lhe um selinho.
- Acho que eu já vi essa cena antes- Falei pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
FanfictionA mãe de Diamond é pedida em casamento e então tudo muda, seu novo meio-irmão Ryan Butler a convida para passar uns dias em Vegas, mas oque ela não esperava era conhecer o astro pop do momento Justin Bieber. - Desculpe, mas quem é você? - Todo mundo...