What If...

49 3 1
                                    

N/a: VC NÃO PRECISA LER ESSE CAP SE NÃO QUISER! Esse capítulo de hoje não é a continuação do capítulo anterior. O capitulo de hoje é um universo paralelo!!!!!!! O ano em que se passa esse cap de hoje é mais ou menos quando o Justin e a Hailey começaram a ficar de rolo pela primeira vez!! Basicamente descrevi como se Diamond e Justin nunca tivessem se conhecido. Então aqui vou descrever oque TERIA ACONTECIDO se eles não se conhecessem. ESSA NÃO É A REALIDADE DA FANFIC!!!! É SÓ UM CAPÍTULO DE COMO SERIA A VIDA DELES NUM UNIVERSO PARALELO!

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

Diamond Davidson's POV

Leia as notas iniciais se não você não vai entender nada desse capítulo!

- Entra no terceiro corredor Harry!- Falo através da escuta.

Em questão de segundos vejo seu ponto se mover no computador, adentrando o prédio.

- Ala C á sua direita. Três homens- Niall orienta Harry e mexe em algumas configurações, deixando a imagem mais visível.

- Certo. Pega seu ponto e põe no outro lado- Liam me entrega uma outra escuta e eu a ponho na parte interior de meu vestido.

- Precisaremos enrolar no mínimo cinco minutos- Digo ao abrir uma das gavetas da van.

Pego uma das armas e subo meu vestido prata longo, pondo a arma no local onde o elástico a segura.

- Na verdade acho que iremos precisar de mais cinco minutos. A situação aqui esta complicada- Harry diz no meu ponto auditivo.

- Como assim?- Volto a olhar para o monitor, vendo qual poderia ser o problema- Agente Styles, não vejo nada errado aqui.

Niall começa a verificar se havia desligado todas as câmeras dos corredores e cômodos.

- Eu estava brincando- Diz Harry me fazendo dar um suspiro longo- Está tudo sob controle chefe, estamos seguindo para a ala B agora.

"Chefe". É estranho ouvir meu próprio irmão me chamar de chefe, porém é necessário neste caso já que toda a minha equipe estava atenta a nossa conversa.

Para ser honesta, quando comecei a trabalhar no FBI jamais achei que chegaria a comandar uma operação ou ficar responsável por um plano inteiro. Porém cá estou eu, no Havaí comandando uma operação secreta.

- O plano já está mais do que traçado. Espero, e irei cobrar, que todos estejam com ele tatuado na mente e não haja nenhum erro pois sabem oque está em jogo esta noite. Me fiz clara?- Pergunto olhando para as dezesseis pessoas aqui dentro.

- Sim senhora!- Dizem em coro.

- Ótimo.

Termino de por mais alguns armamentos e fico supervisionando os movimentos de Harry.

Olho para o relógio e vejo o horário bater certinho. 18:09 da noite. Olho uma última vez para minha equipe e aceno com a cabeça. Saio da van acompanhada de Liam.

- Amor...- Liam me chama. Olho rapidamente para ele- Respira fundo e solta o ar.

Faço oque ele pediu e imediatamente sinto meu corpo relaxar um pouco. Liam é o tipo de namorado que observa tudo, principalmente se estou tensa, algo que tem ficado diário em minha vida.

Liam e eu nos conhecemos quando eu estava em praticamente um cárcere privado na mansão de Zayn. Aos poucos fomos nos aproximando e então ele ajudou meu pai a me tirar da situação em que me encontrava. O conheci na época mais difícil da minha vida, não só da minha mas da dele também. Liam era viciado em drogas e eu estava grávida de Zayn. O fruto de um estupro nojento, porém que me trouxe a coisa mais preciosa da minha vida, minha filha.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora