I Think Not

120 6 71
                                    

N/a: 2/8

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

Pull up in the monster, automobile gangsta.
With a bad bitch that came from Sri Lanka.
Yeah, I'm in that Tonka, color of Willy Wonka.
You could be the king but watch the Queen conquer.

Monster- Kanye West, Jay-Z, Nicki Minaj.

>>

Diamond Davidson's POV

07 de Agosto de 2013, Rio de Janeiro, Brasil.

Já fazia uma semana que minha vida havia voltado ao normal. Uma semana que voltei ao Rio de Janeiro.

- Não acredito que eu tô indo fazer isso- Harry faz bico.

Nós estávamos indo escalar o pão de açúcar. Justin surtou quando contei á ele, começou a falar um monte "E se o equipamento der problema na hora?" "E se o Zayn estiver por perto?" "Sei não ein Mandy" "Mas acho também que você deveria se arriscar, eu gosto quando você dá a louca" Bieber convenceu meu irmão de me acompanhar pois se algo acontecesse ele disse pra eu jogar Harry em meu lugar.

- As regras são as seguintes: Sigam sempre oque...- A mulher começa a explicar tudo que teríamos que fazer.

Mando uma mensagem pro Justin e outra pra minha mãe.

JustinBiba: Cuidado lá viu?

JustinBiba: Não esquece de mandar foto depois

Mommy: Não deixa o Harry fazer besteira, fica de olho nele

Olho em volta caçando Harry e meu coração acelera ao perceber que ele não estava por perto. Graças à Deus deu um problema com uma moça e tivemos que adiar uns minutos a preparação pra subir a enorme pedra.

Quase quinze minutos depois meu clone aparece todo sorridente e eu semicerro os olhos no mesmo instante.

- Onde você estava Harry?- Cruzo os braços.

- Me divertindo...- Ele pisca para uma loira que estava do nosso lado-...Com ela.

- Desculpa moça ele é meio sem juízo- Falo para a mulher e no mesmo instante ela franze o cenho

- Ela é alemã- Explicou Harry.

- E vocês conversaram como?

- Não teve conversa, só gemidos.

Olhei pra ele incrédula.

- Vocês transaram aqui?

- O banheiro sempre me salva nesses casos- Dei um tapa no seu ombro.

- Nojento!- Fiz careta.

- Prazeroso!- Me corrige.

Senti meu celular vibrar avisando uma nova notificação.

Chazlito: Justin tá pra surtar aqui

Diamond: Acalma o coração desse homem plmds lol

- Podem pôr seus pertences nesses armários- Fizemos oque a moça pediu.

Depois de pormos nossas roupas, finalmente começamos a subir o pão de açúcar. Olho para o lado e vejo Harry se tremendo todo, eu como uma boa irmã ri da sua cara.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora