Nest Of Snakes

108 7 50
                                    

N/a: 4/8

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

There was a time.
I was living as a prisoner inside my own mind.
And there was a time.
Where the cat and mouse tried to make me Barbie sized and I obliged.

Melon Cake- Demi Lovato.

>>

Diamond Davidson's POV

 26 de Agosto de 2013, Atlanta, EUA.

- Oi- Dei um sorriso tímido.

Louis se aproximou e sem falar nada me abraçou apertado. Seu abraço me lembrava tanta coisa que já passamos juntos, coisas essas que pareciam frescas em minha mente.

Flashback on:

- Olha só que lugar lindo!- Fala Louis olhando para aquela água que agora estava escura pois estava de noite.

- Não nego que Copacabana é incrível...mas isso é realmente necessário?- Olhei para minha roupa. Um macacão colado ao corpo.

- A não ser que você queira congelar na água aí você pode tirar- Piscou.

- Eu não quero ir!- Resmunguei mas ao mesmo tempo já pegando a prancha.

- Você perdeu a aposta. Nem tenta me convencer de não ir. A aposta era quem tirava a nota mais alta naquela prova maldita de geografia. Então é por isso que estamos aqui...- Ele pôs um pé na água.

- Eu perdi por um caralho de décimo!- A água estava gelada demais!

- Vem logo!- Louis mergulhou de uma vez só.

- Onde eu fui amarrar meu burro?- Perguntei a mim mesma.

Flashback off:

- Senti sua falta- Falou. Olhei em seus olhos e dele já eram derramadas várias lágrimas, meu rosto estava no mesmo estado.

- Eu também. Muito!- Nos abraçamos de novo.

Niall se aproximou e fizemos nosso toque. Digamos que meus últimos dias no RJ foram bem divertidos com ele.

- Oque tu faz aqui?- Perguntou.

Levantei o caderno como se fosse óbvio.

- Como vocês se conheceram?- Apontei para Niall e Louis.

- Lembra depois que meus pais começaram a ter problemas financeiros?- Lou perguntou.

- E tem como esquecer? Foi na mesma época que você foi embora- Suspirei lembrando daquele dia.

- Então...eu fui pro Mato Grosso do Sul e então conheci o Niall. Desde então somos amigos.

"Trimmmmmmm" Gritou a campainha nos dando um belo susto.

- Qual a próxima aula de vocês?- Perguntei.

- Ética- Falaram juntos.

- Vamos logo então- Olhei para os lados caçando Madison. A encontrei tentando pegar um chiclete da máquina- Madison vem logo!

- Bye, bye chiclete. Eu ainda pego você- Se despediu da máquina.

>>

- Foi incrível! Nossa, eu conheci a Madison e ainda revi Niall e Louis!- Minha mãe arregalou os olhos.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora