The Be Brave World Tour

75 5 36
                                    

N/a: Toda vez que estou entediada venho ver/ler esse show que descrevo da turnê da Diamond. É bem especial p mim💜

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

They said I wouldn't be nothing.
Now they always say congratulations.
Worked so hard, forgot how to vacation.
They ain't never had the dedication
People hatin', say we changed and look we made it.

Congratulations- Post Malone ft. Quavo.

>>

Diamond Davidson's POV

26 de Julho de 2014, Atlanta, EUA.

- Zayn eu não tive escolha! A Camila ia ter um bebê e ele era a única opção!

Zayn me olha bravo e engulo seco quando ele se aproxima passando a mão pelo meu rosto.

- Da próxima vez procure outras maneiras de ajudar os outros, não quero vocês no mesmo lugar de novo- Ele se afasta e levanta dois dedos. Um homem se aproxima- Já sabe oque fazer.

Fico sem entender e quando vejo Zayn abrir um sorriso sinto meu coração gelar.

- Você vai machucar meus avós?- Pergunto desacreditada.

- Nos vemos daqui á dois dias em seu show Diamond- Ele diz apenas isso e sai do restaurante me deixando devastada.

Apoio os cotovelos na mesa e cubro o rosto com as mãos, sinto as lágrimas descerem e tomo um susto ao sentir uma mão no meu ombro. Me viro rapidamente e vejo meu pai.

Observo ao redor e só havia nós dois ali, nem mesmo os seguranças se encontravam mais no restaurante.

- Pai...- Me levanto e ele já me puxa para um abraço apertado.

- Falta pouco minha querida. Logo, logo isto tudo aqui serão apenas lembranças de um pesadelo- Ele faz carinho em minha cabeça e eu inspiro fundo seu perfume, o mesmo que ele usa desde que me lembro. Me traz tanto conforto sentir isto- Tenho que ir pois Zayn acha que estou em meu carro já, indo ao galpão.

- Ok. Vá logo.

Com isto meu pai se despede e eu saio logo em seguida. Entro em meu carro e saio arrancando dali em direção ao galpão enorme que foi alugado para o treinamento da minha turnê.

Estava de tarde ainda, tive esse almoço com Zayn e no meio da conversa ele me perguntou sobre oque houve cinco dias atrás, quando Julie nasceu e eu estive com Justin em frente às câmeras. Novamente me vem á cabeça o fato de que meus avós vão ser torturados hoje, depois de um bom tempo.

Paro num sinal e fico pensando no que os caras poderiam fazer pra eles. Cortar suas peles? Enfiar agulhas por todo o corpo deles?

- PORRA!- Soco o volante com raiva.

Eles não merecem essa porra. Eu me recuso a deixar isso rolar por mais tempo.

O sinal abre e eu arranco em alta velocidade até o final da avenida, onde eu finalmente chego no local de treinamento. Estaciono o carro e pego minha mochila no banco de trás, logo em seguida saio e ligo a trava de segurança.

Foco Diamond! Você precisa ser forte.

- Boa tarde!- Digo ao passar por alguns funcionários.

- Boa tarde senhorita Davidson.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora