I Got Questions

78 5 42
                                    

N/a: Mais um p vcs✨

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

Pull up to the mirror, staring at my face
Gotta chop-chop all the extra weight
I've been carrying for 1460 days
Gotta, gotta, gotta clean my slate.

Cut you off- Selena Gomez.

>>

Diamond Davidson's POV

01 de Janeiro de 2015, Paris, França.

A primeira coisa que fiz ao chegar no hotel foi pesquisar o significado de Cwtch.

Um abraço de amor. O ato de segurar alguém em seus braços. Especialmente um que faz alguém se sentir super feliz e seguro.

Isso é...profundo. Saber que ele se sentiu da mesma maneira com aquele abraço é embaraçoso. Literalmente um dia que nos conhecemos e pá, tivemos um cwtch.

Se bem que comigo e Justin foi assim, só que o nosso obviamente foi mais intenso, nada nunca irá superar oque eu senti quando nos conectamos naquela varanda. Cantamos juntos, algo que eu não fazia a anos. Aquilo foi uma conexão...inexplicável.

- Justin?- Chamo-o e ele retira os olhos do celular, me encarando- Eu te amo.

Bieber sorri e quando menos penso ele se joga em cima de mim, me enchendo de beijos e mais beijos.

14 de Janeiro de 2015, Paris, França.

Após irmos á ópera garnier com Harry a mídia se tornou mais abusiva que antes, tivemos até que mudar de hotel pois dois fotógrafos haviam alugado um quarto no nosso andar para tentar ter alguma foto nossa.

A situação ficou um pouco de controle, eu e Justin ficamos assustados pois jamais imaginávamos que nos tornarmos amigos da realeza fosse trazer tanta atenção do público assim. Havia literalmente uma multidão atrás de nós. A última vez que foi essa loucura foi quando meu albúm lançou e Justin quando estava no hype da My World.

E agora nossos nomes não paravam de ser ligados a família Windsor. Cheguei a ver uma matéria "20 vezes em que Diamond se inspirou em Diana, princesa de Gales em seus looks...". Havia outra "Estaria Diamond traíndo o cantor Justin Bieber com o príncipe Harry, entenda o caso". O pior de todos para mim foi quando insinuaram que eu e Justin estávamos nos aproximando da realeza por interesse.

Perdi a conta de quantas vezes Harry pediu desculpas pela situação. Me lembro numa ligação em que estavamos nós três e ele falou "Sabe...esse era meu maior medo de ter amigos que são famosos. Vocês recebem tanta pressão por serem quem são, não queria trazer mais ainda disso pra vida de vocês". Lembro de ter ficado triste, não queria que ele achasse que era um peso em nossas vidas, de modo algum.

Justin tentou acalmá-lo mas Harry deu a cartada final falando "Eu vi em minha própria casa o quanto a mídia pode acabar com uma pessoa. Minha mãe foi tão assediada pela mídia, passou por tanta merda...quando ela sofreu aquele acidente no túnel de Paris, ao invés de os paparazzis que a seguiam a ajudarem, eles apenas tiravam fotos enquanto minha mãe morria. Vocês tem noção disso? Uma pessoa estava morrendo e eles tirando foto disso!". Lembro-me de ter ficado chocada e eu nem sequer sabia em que momento as lágrimas haviam descido.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora