N/a: 3/8
Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐
>>
I'm just lookin' for some real friends.
All they ever do is let me down.
Every time I let somebody in.
Then I find out what they're all about.Real Friends- Camila Cabello.
>>
Justin Bieber's POV
17 de Agosto de 2013, Londres, Reino Unido.
- Deixe seu recado após o sinal.
- Diamond. Essa é provavelmente a quinquagésima mensagem que eu mando pra você essa semana...por favor me liga, eu preciso falar com você.
Desde que saiu aquela matéria no Hollywood life a Mandy não tem falado comigo. Eu errei...Porque não pensei nas consequências na hora? Culpa da droga da Selena que... não! Não culpe ela, o erro é seu Justin, aceite. Eu não deveria ter feito aquilo, eu "estava" com ela mano. Eu sou um idiota do caralho mesmo!
Fico refletindo sobre isso até que decido ir mexer no Twitter:
@Justin Bieber: Desculpa! Eu errei...
Senti meu celular vibrar e vi na tela "Ryan".
- Eu vou te matar Justin!- Ouvi a voz de Harry.
- Nossa, oi pra você também- Minha cabeleireira entrou no camarim para dar uma última ajeitada em mim.
- Oi é o caralho...cara a Diamond anda pelos cantos e aparenta estar meio abatida. Não cheguei a vê-la chorar, mas mesmo assim me machuca. Fala logo Justin, que merda tu fez?
- Saiu uma notícia no Hollywood Life. Tinha fotos minhas entrando na casa de Selena e...
- Você dormiu com ela?- Não respondi- Quem cala consente. E eu pensando aqui "Nossa como o Justin e a Mandy tem se dado bem" mas pelo visto você nem se importa! Grande Justin Bieber né. Parabéns cara, você conseguiu me enganar!- Ouvi Harry bater palmas e fecho os olhos dando um longo suspiro. Odeio quando o lado sarcástico e debochado dele aparecem.
- Harry eu me importo com ela sim! Porra, desculpa mano eu não pensei direito e...
- Você pensou com a cabeça de baixo Justin e não é a mim que você deve pedir desculpas. Eu sei que vocês não tem compromisso, mas foi vacilo da tua parte.
- Justin em sete minutos você entra no palco!- Gritou alguém da minha equipe.
- Cara eu vou ter que ir. Faz a Mandy me atender por favor!- Pedi ao Harry.
- Vou ver Justin- Desligou.
Joguei a cabeça pra trás respirando fundo. Me ajeitei na cadeira e olhei para o enorme espelho em minha frente.
Justin Drew Bieber. O cantor mundialmente conhecido, o "fodão" não conseguiu sequer se controlar com uma porra de garota. Diamond não merecia isso cara, depois de ter sido iludida com outro cara, eu vou lá, faço ela feliz e logo em seguida fodo com tudo e pior, não só com relação a parte sexual mas a amizade dela! A sua amizade é algo que não posso perder, definitivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
FanfictionA mãe de Diamond é pedida em casamento e então tudo muda, seu novo meio-irmão Ryan Butler a convida para passar uns dias em Vegas, mas oque ela não esperava era conhecer o astro pop do momento Justin Bieber. - Desculpe, mas quem é você? - Todo mundo...