N/a: GENTEEE OBG PELO 1K AQUI NO WATTPAD😭💜💜
Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐
>>
I can't be your therapy.
You depend on me, but it's not healthy.
I'm tryna make you see how I ain't the enemy.
And all that I can give is love and empathy.
So you need therapy.Therapy- Catie Turner.
>>
Justin Bieber's POV
29 de Março de 2015, Londres, Reino Unido.
Me levanto da cadeira e decido pegar um pouco de ar. O dia hoje em Londres estava um pouco ensolarado, oque é meio raro nesta época do ano.
Estava esperando Diamond, Harry e o pai dela assinarem alguns documentos para oficializarem suas posses sobre as jóias de Diana. Só hoje eles já receberam a herança de 190 milhões de libras, sendo que para cada um ficou 63 milhões e receberam também todas as jóias Styles.
- Ball!- Ouço a voz de Mandy e me viro de imediato vendo ela toda feliz com uma pasta cheia de documentos em mãos.
- Eai, como foi lá?- Me aproximo a abraçando apertado.
- Está tudo certo já. Tudo no nome dos Styles- E com isto eu fico aliviado. Percebi o quanto ela estava nervosa com toda esta situação nos últimos dias.
- Agora é melhor irmos logo para o palácio de Kensington para pegarmos nossas coisas e irmos direto á Paris pois a nota do palácio de Buckingham explicando a situação sai em...- Olho para meu relógio e arregalo os olhos- Em vinte minutos! Merda! Vamos logo ou não vamos conseguir sair da cidade pois isso aqui vai virar um caos.
Saímos do prédio onde estavamos praticamente correndo e então entramos no carro. José dirige o mais rápido que pode e assim que chegamos ao portão do palácio de Kensington meu coração se acalma um pouco ao ver que nossas malas já estavam arrumadinhas na sala. Alguns seguranças vão levando as coisas para dentro do carro e eu me despeço de George.
- Little prince. Vou sentir falta das nossas travessuras durante a madrugada- Digo fazendo cosquinha nele que ri.
- Vou prestar mais atenção quando for escapar sozinho- Sorri para mim e Diamond que estava ao meu lado.
- Woody! Ball! Não vão!- Harry entra na sala fazendo seu drama.
- Buzz, eu não posso. O dever me chama- Fala Mandy com uma voz séria e fica com as mãos na cintura em posição de super heroína.
- Tô falando que sou cercado de gente estranha- Brinca William e Kate ri ao seu lado.
- Ei! Assim você fere meus sentimentos- Diz Eugenie- Em nome de todos os retardados ao redor de você, peço respeito e compreensão.
- Respeito sim, já compreender vocês que é dificil- E com isto rimos.
- Ok. Temos que nos despedir o quanto antes porque temos que pegar nosso voo.
Abraço cada um deles e vejo os Styles se despedirem também.
- Esta aqui foi só a primeira de muitas reuniões que ainda faremos- Fala Eugenie e todos concordamos com sorrisos nos rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
FanfictionA mãe de Diamond é pedida em casamento e então tudo muda, seu novo meio-irmão Ryan Butler a convida para passar uns dias em Vegas, mas oque ela não esperava era conhecer o astro pop do momento Justin Bieber. - Desculpe, mas quem é você? - Todo mundo...