N/a: Carai do nada deu uma dor na perna cara, eoein. Enfim, bom cap💜
Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐
>>
All I'm saying is, all I'm saying is.
It's not even her business no more, it's all our business.
So, so basically you saying she don't belong to these niggas.
She belong to the streets?
To the streets.Belong to the streets skit- Kehlani.
>>
Diamond Davidson's POV
03 de Novembro de 2014, Nova Orleans, EUA.
Assim que saio do palco meu coração dispara. Eu realmente fiz isso? Eu consegui? Meu Deus!
- Essa é minha irmã!- Harry vem correndo e me abraça.
- Estou impactado com sua performance- Diz Ry me abraçando logo em seguida.
Aos poucos converso com cada um e reúno minha equipe, agradeço á todos e só então chego até minha mãe.
- Estou tão orgulhosa de você!- Ela me abraça apertado- Eu sabia que seu futuro seria maior do que você jamais imaginava.
- Obrigada mãe.
- VAMOS COMEMORAR!- Grita Scooter.
Começamos a conversar dentro do camarim, tirar fotos, gravar para o documentário, rimos e até tacaram bolo em mim. Foi uma noite incrível, mas oque eu mais estava ansiosa era para oque iria acontecer daqui há algumas horas.
Justin Bieber's POV
Entro pelos fundos do hotel e sigo para a porta de que Carter havia me falado. Entro na mesma e lá dentro vejo vários produtos de limpeza, dentre aquela bagunça avisto a roupa de chanceler que me foi separada. Visto-a o mais rápido que posso e já saio daquele lugar, sigo pelo corredor e devido a correria de um hotel cinco estrelas como este, não percebem direito minha presença.
Olho discretamente para o relógio que marca 23:05 e sorrio ao ver o vacilo de alguém na hora de abrir os elevadores. Os elevadores daqui só abrem com um crachá específico, o mesmo que é contabilizado todo dia então não é fácil de pegar um e eles não darem falta. Olho para a câmera de segurança do elevador que não amostrava o vermelhinho piscando, ou seja, foi desligada.
- Sim, no número 606- O cara do meu lado diz em um tipo de radinho.
Por favor não me faça nenhuma pergunta! Peço mentalmente.
- Oque está...
- Perdão, estou apressado para entregar algo no 507- Digo saindo do elevador.
Por pouco!
Assim que dá 23:07 eu vou até a escada e subo até o último andar, tenho até 23:10 para subir ao oitavo andar. Não poderia fazer todo o trajeto de elevador, pois eu poderia ser questionado por quem estivesse ao meu lado, e foi oque quase aconteceu.
Assim que chego ao sétimo andar ouço vozes na escada, vozes de homens.
- O patrão é assim rigoroso mesmo, você sabe...- Um deles diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
FanfictionA mãe de Diamond é pedida em casamento e então tudo muda, seu novo meio-irmão Ryan Butler a convida para passar uns dias em Vegas, mas oque ela não esperava era conhecer o astro pop do momento Justin Bieber. - Desculpe, mas quem é você? - Todo mundo...