Egypt

100 5 29
                                    

N/a: 4/5

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

Boy you're such a dream to me, yeah, baby.
"Excuse me, um, I love you".
I know that's not the way to start a conversation, trouble.
I watch them other girls when they come and bug you.
But I felt like I knew you, so I just wanted to hug you.

R.E.M.- Ariana Grande.

>>

Diamond Davidson's POV

15 de Novembro de 2013, Luxor, Egito.

- As damas primeiro- Justin me deu passagem mas antes de eu entrar no quarto ele tapou meus olhos.

- Ama um suspense né Bieber?- Falei sorridente.

- Você não faz idéia- Sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar- Arrepiou foi amor?- Mordeu minha orelha, brincando.

- Se você começar a me estigar é melhor ir até o fim- Avisei. Durante todo o caminho até o hotel Justin ficou sussurrando putarias e me estigando, mas nunca seguia em frente.

- Infelizmente não vou poder te fuder agora, porque se não vamos nos atrasar. Sem mais de longas...- Justin deu alguns passos comigo e tirou a mão de meus olhos.

Pus a mão na boca e imediatamente me lembrei dos livros de história. Estávamos hospedados num quarto onde dava vista para as Pirâmides de Gizé, as famosas três pirâmides. Tudo me veio a cabeça quase que imediatamente.

Flashback on:

- Uma pirâmide é do pai, outra do filho e por último a do neto- Falou a professora.

Fico imaginando o quão grandes elas devem ser. 

- Como descobriram elas?- Perguntou Rodrigo.

- Se não me engano foi uma família que estava andando pelo deserto e viram a pontinha dela, com o tempo pessoas vieram e foram tirando a areia até descobrirem o real tamanho da pirâmide- Falei.

- Exatamente. É uma história muito interessante pois...

- Ah não. Professora, sem querer ser grosso com a senhora mas nós temos aqui nessa sala uma pessoa que é fascinada pelo Egito, então meio que já sabemos tudo sobre a história, o tal lugar chamado Luxor, Ramsés II, Nefertiti e essas coisas- Falou o Marcelo.

Todos me olharam.

- Nem me olhem assim porque quando eu falo do Egito todos prestam atenção e ainda pedem bis- Mexi em meu cabelo, um tanto desconfortável por tantos olhares.

- Verdade, nós amamos quando a Mandy conta uma história do Egito- Diz Maria, uma das alunas.

- Então vamos fazer o seguinte. Vocês são trinta e dois alunos. Cada um vai falar uma frase sobre algo que te marcou nas histórias que Mandy contou, ok?- A professora deu a idéia.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora