Mom's Wedding Part.2

83 5 14
                                    

N/a: Agr é a outra perna q ta doendo💀💀💀

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

Mamaaa,
Just killed a man,
Put a gun against his head, pulled my trigger,
Now he's dead.

Bohemian rhapsody- Queen.

>>

Diamond Davidson's POV

13 de Novembro de 2014, Santorini, Grécia.

- Eu estou acabada!- Digo assim que me vejo em frente ao enorme espelho.

- Também, depois de quase duas semanas de shows intensivos você inventa de tomar um porre e praticamente madruga, aí a senhorita quer oque?- Responde minha mãe e logo em seguida não a ouço mais devido o som do secador que a mulher começa a passar no seu cabelo.

- Alguém viu meu rímel por aí?- Pergunta Catarina.

- Aqui!- Diz Amanda.

Com a preguiça que estou mau vejo o tempo passar e fico apenas sentada na cadeira enquanto maquiadoras, cabeleireiras e manicures vem cuidar de cada uma de nós aqui nesta enorme sala onde todas as mulheres se arrumavam. Por volta de 16:00 colocamos nossos vestidos e me olho no espelho, vendo que o resultado final havia ficado incrível. O vestido que eu usava era num tom branco meio acinzentado, conforme era requisitado no convite do casamento. Meu cabelo estava partido ao meio e jogado para trás, argolas douradas enfeitavam minha orelha e nos pés eu usava um salto prata de ponta fina. De maquiagem havia algo mais natural já que o vestido era oque chamava atenção por conta do disign.

- O Joey já chegou no local- Diz Caitlyn ao encerrar uma ligação.

- Aí meu Deus!- Minha mãe ia se sentar mas seguro ela.

- Vai amassar o vestido!

- Gente acho que eu vou passar mau- Ela começa a se abanar.

- Vai não, em nome de Jesus!- Diz Kylie.

- O carro para nós já está pronto, não surta tia, daqui a pouco você verá seu amado- Fala Madison e abraço minha mãe uma última vez antes de sairmos dali e seguirmos para o casamento.

>>

- Afasta ai pra eu sentar, por favor- Digo ao me aproximar de Hailey, ela empurra o ombro de Justin que estava viajando e só então ele olha pra mim.

Seus olhos me dão uma rápida analisada e ele respira fundo afastando para me dar espaço. Assim que me sento ele começa a bater a perna nervosamente no chão e então Hailey fala algo no seu ouvido, oque me faz arquear uma sombrancelha, antes que eu questionasse oque ela falou, o som de violino se inicia.

Nos levantamos e olhamos com ansiedade para a porta, minha mãe dá o primeiro passo para dentro do salão, ao seu lado está o pai de Ryan, que hoje está representando meu avô. Meu avô mandou uma "carta" pra ela com a desculpa de que como ele e minha avó estavam fazendo uma viagem ao mundo, só os dois, sem rumo, ele acabaram parando nesse lugar remoto e não poderiam comparecer pois nem internet havia lá para comprar passagem. De início minha mãe ficou triste, mas entendeu o lado deles. O lado deles uma ova né, Zayn ainda nos paga por isso. 

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora