Fast

88 4 47
                                    

N/a: 3 capssss.

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

I got a million miles on me.
They want to see how far I'll go.
The path was never paved with gold (gold).
We worked and built this on our own (own).

Be Alive- Beyoncé.

>>

Justin Bieber's POV

21 de Agosto de 2016, Rio de Janeiro, Brasil.

Se Diamond estava nervosa? Não...imagina. Ela só tava surtando mesmo, nada demais.

- Diamond, vamos, agora!- Três pessoas da produção a acompanham e antes de virarem no final do corredor Mandy me olha.

- Te amo- Faço por leitura labial e ela sorri.

Corro loucamente até o lugar onde desse pra ver a apresentação e então vejo as milhares de pessoas fazerem sua dança, e quando fazem a onda um holograma passa como pedaços de brilhos azul, se tornando verdes e então segue até onde Diamond estava e os hologramas fazem seu vestido longo com uma capa trocarem de cor, do verde para o azul, destacando sua tiara de presente de casamento, a pulseira que ela havia ganhado do pai e o colar e brinco de esmeralda em champeamento da coleção Styles.

- I want to leave my footprints on the sands of time. Know there was something that, something that I left behind...- E quando todos percebem sua barriga a expressão de choque e gritos misturados com aplausos fica altíssima- When I leave this world, I'll leave no regrets. Leave something to remember, so they won't forget...- E Diamond olha para baixo e os hologramas sobem como se transformassem seu vestido, agora em um tom dourado, o mesmo tom da tocha atrás dela- I was here! I lived, I loved- Ela leva sua mão á barriga e acaricia levemente o local- I was here. I did, I've done. Everything that I wanted. And it was more than I thought it would be. I will leave my mark so everyone will know. I was here...

A água começa a cair como uma leve chuva em cima dela e da chama, seu vestido aos poucos vai perdendo o dourado.

- Quero dizer que vivo cada dia, até morrer. Eu sei que representei algo na vida de alguém. Os corações que toquei serão as provas que deixarei. Que eu fiz a diferença, esse mundo verá que...- Ela canta em português e então entra no refrão novamente.

O vestido vai virando um azul e então quando chega no verde a chama olímpica se apaga assim como a música acaba. Observo Diamond olhar ao redor sussurrando um obrigado longe do microfone.

- A chama olímpica foi oficialmente apagada e...- A própria narradora fica sem saber oque fazer pois todos no estádio continuavam gritando e aplaudindo a apresentação de Diamond.

Percebo uma das câmeras se focando em mim e sorrio olhando para Diamond e vejo que ela não sabia oque fazer, pois de tanto que estavam aplaudindo e nos parabenizando através de gritos já haviam se passado quase três minutos e creio que os responsáveis pelo áudio estavam desesperados tentando deixar a voz do locutor mais alta que a do povo.

- Obrigado, Thank you, Merci- Diamond fala antes de deixar o palco e eu fico atônito quando mesmo quando ela saiu do palco os gritos continuaram, até que finalmente, depois de três minutos e poucos de aplausos a coordenação conseguiu tomar o controle da situação novamente.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora