Dusk Till Dawn

123 7 57
                                    

N/a: 7/8

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

The most amazing feeling I feel.
Words can't describe the feeling, for real.
Baby, I paint the sky blue.
My greatest creation was you.
You. Glory.

Glory- Jay-Z.

>>

Diamond Davidson's POV

01 de Setembro de 2013, Los Angeles, EUA.

- Vamos!- Gritei pela décima quinta vez.

- Isso tudo é vontade de vazar da minha casa?- Justin desceu com mais uma mala de Camila.

- Não meu querido Bieber. Isso tudo é medo de perder o vôo e o chinelo da minha mãe voar até mim e Harry lá de Atlanta até chegar aqui em Los Angeles.

- Faz sentido- Ele pôs a mala na entrada da casa.

- Eu sempre tenho razão, entenda isso.

Ele revirou os olhos e logo Scooter desceu as escadas acompanhado de Harry e Za.

- Lembrem-se que é pra negar tudo, ok?- Falou Scooter.

- Já sabemos- Respondeu Justin.

- Olhem isso- Harry virou a tela do celular pra nós.

"Diamond teria feito a tatuagem com o sobrenome de Justin para tentar 
prendê-lo num relacionamento? Entenda..."

- Pelo amor de Deus- Respirei fundo- Eu acordei de paz com o mundo então nada vai me irritar.

- Sei não ein!- Camila desceu as escadas ao lado de Ryan e Chaz.

- Está tudo pronto, podemos ir- Kenny entrou na sala.

>>

No caminho todo eu e Justin ficamos fazendo palhaçada e tentando entreter um ao outro. Acho que estamos meio nervosos em relação a mídia, mesmo ele já estando nela a muito tempo, ainda é meio assustador.

- Três, dois, um.

Saímos da van quase sendo cegados pelos flashes. Eram tantas vozes misturadas que quase não consegui ouvir uma frase inteira, acabamos não respondendo nada e entramos no aeroporto.

- Vôo para Atlanta. O avião sairá em cinquenta minutos- Ouvimos a voz nos auto-falantes.

- Vamos sentar um pouco- Falou Scooter.

Antes de eu me sentar Justin me puxou mais para o canto.

- Oque houve?- Perguntou. Abaixei a cabeça não querendo que ele visse a verdade em meus olhos- Bem...que eu saiba em uma relação entre amigos tem que haver sinceridade. Diamond me fala oque está acontecendo.

Eu sei que ele está se preocupando comigo mas...não sei se ele vai entender, é confuso e novo pra mim.

- Eu tô com medo disso tudo. Um dia eu sou só mais uma garota e depois eu recebo mensagens de garotas falando pra eu me matar, que se eu morresse seria melhor, que nenhum homem mereceria ter uma interesseira como eu, que jamais...

Ele nem deixou eu terminar de falar e já me abraçou. Um abraço quente, forte porém aconchegante.

- Você é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço! Não importa oque essas pessoas sem Deus no coração vão falar, você se conhece, sabe qual é sua essência. Nunca deixe alguém te diminuir e muito menos fazer você chorar por não se achar capaz ou suficiente.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora