Heritage

73 7 27
                                    

N/a: Preparem-se para suas mentes terem uma leve explosão.

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

I wanna go to the moon.
Don't leave so soon (don't leave so soon).
How could I get through? (How could I get through?).

Moon- Kanye West.

>>

Diamond Davidson's POV

12 de Março de 2015, Londres, Reino Unido.

- Você não se lembrava disso não pai?- Pergunta Harry com lágrimas nos olhos depois de tudo oque lemos.

- Assim como vocês eu não lembro de nada disso. Éramos muito pequenos ainda- O vejo apoiar a cabeça na mesa e começar a chorar baixinho.

Meu celular vibra e assim que vejo que era uma mensagen de Harry já corro para a porta, abrindo e vendo os dois ali na minha frente.

- Nós já viemos aqui antes com nossa mãe!- Fala William confuso.

- Entrem que eu vou explicar.

Ambos entram olhando tudo ao redor e então sigo para a esquerda.

- Vossa Alteza Real!- Harry abaixa rapidamente a cabeça para ambos e meu pai se levanta fazendo o mesmo.

- Oque aconteceu? Porque vocês estão chorando?- Harry nos olha nervoso.

- Leiam essas doze folhas- Pego cada um dos diários e ponho lado a lado na mesa.

Como meu cérebro simplesmente não deu pane depois de tudo oque li? Não sei.

Diana e meu avô se conheceram quando ela tinha dez e ele treze, uma amizade que ficou tão forte ao ponto de ambos se chamarem de irmãos. O tempo foi passando e então nasceu meu pai, Diana se tornou sua madrinha e ela vivia vindo ver meu pai. Porém, ela foi mandada para um colégio tipo internato e então Diana e Edward não se viram por muito tempo.

- Seu avô era da máfia?- Diz William abismado.

- Sim. Continua lendo.

Quando meu avô recebeu a máfia as coisas se complicaram mais ainda para que eles se vessem, meu pai foi crescendo e com isso suas memórias de Diana foram-se embora junto de sua infância.

- Deixa eu ver se entendi, minha mãe é sua madrinha?- Harry aponta para o meu pai.

- Isso mesmo.

Foi então que eles arrumaram um tempo para se ver. Diana tinha acabado de ficar noiva de Charles então eles decidiram esconder sua amizade do mundo para que ele também não fosse abusado pela mídia. Meu avô não ficou feliz com a notícia do casamento, ele sabia que o coração de Charles já pertencia á Camila Parker. Ele tentou alertá-la, deu os pontos e motivos, como por exemplo: Quem se casa com alguém depois de apenas doze encontros?

- Nossa. Essa briga foi feia!- William corre os olhos pelo papel, lendo com detalhes tudo oque houve na briga deles.

E assim eles deixaram de se falar de vez, até que em 1995, eu e Harry nascemos e de alguma maneira Diana ficou sabendo disso. Foi então que ela decidiu voltar a falar com Edward e eles marcaram de se encontrar aqui nesta casa. Ela conheceu á mim e Harry, os pequenos gêmeos.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora