N/a: 2 caps pra acabar a fic😭
Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐
>>
Last night was a fuckin' zoo.
Stagedivin' in a pool of people.
Ran through Liverpool like a fuckin' Beatle.
Smoke gorilla glue like it's fuckin' legal.
Tell the Grammy's fuck that 0 for eight shit.
Have you ever seen the crowd goin' apeshit?Apeshit- The Carter's.
>>
Diamond Bieber's POV
28 de Janeiro de 2018, Nova York,
EUA.- Pronta?- Pergunta Justin e então ele segura minha mão, dando um beijo em cima.
- Com você eu estou mais do que pronta.
Descemos no tapete vermelho do Grammy e Justin me ajuda a ajeitar meu vestido roxo-claro longo. Ele fica de frente para mim e eu ajeito sua gravata, observando como o terno lhe caía perfeitamente.
- Hora de fazer história- Sorrio para ele e de mãos dadas andamos até o tapete, sorrindo para as câmeras.
- Vamos as artes cênicas. Feliz. Sério. Olhando um para o outro. Carinha de apaixonados. Sorrindo até pro vento. Sexy- E vamos fazendo as caras conforme Justin ia falando, oque saiu muito engraçado e tirou risadas de todos.
- Vou virar de lado, calma- Viro um pouco e vejo todos gritarem desesperados enquanto elogiavam- Gente, calma é só minha perninha de rã.
- Perninha de rã?- Ele ri olhando para baixo onde minha perna aparecia no decote do vestido.
- Isso ai, perna de rã.
Tiramos mais algumas fotos e logo saimos do tapete, indo direto ao nosso lugar. Hoje estava suposto de eu me apresentar mas preferi não fazer isso porque como era a primeira aparição de Justin na mídia novamente, eu queria estar do lado dele o tempo todo caso algo venha a acontecer e ele não se sinta confortável.
- Opa, boa noite!- James Corden sobe no palco e nós aplaudimos- Temos bastante indicações na noite de hoje certo Jay-z e Diamond Bieber?- Jay que estava ao meu lado esquerdo empurra o meu ombro e eu sorrio empurrando o dele também.
- Okurr, sim, sim- Cardi, que estava atrás de nós, ao lado de Bruno Mars diz e eu sorrio.
- Vou passar a usar isso- Alessia e Khalid falam á nossa direita e eu concordo.
- Okurr- Fala Justin baixinho nos fazendo rir.
Depois disso temos a apresentação da Lady Gaga com Million reasons, e Justin apoia a cabeça em meu ombro durante toda a performance, cantando baixinho fazendo apenas eu ouvir.
- Bela apresentação, bela apresentação!- James sobe novamente no palco- Vamos com mais uma premiação...Competindo nesta lista de Performance de Duo/Grupo Pop temos: Feel It Still, Portugal. The Man. Something Just Like This, Coldplay, The Chainsmokers. Thunder, Imagine. Stay da Alessia Cara- Quando citam Alessia eu me viro para ela sorrindo e aplaudindo-a vendo o quão longe ela chegou desde que entrou na Nióbio Enterteinment- Despacito Remix, Justin Bieber- Olho então para Bieber e ele sorri para mim- Onda Diferente, Diamond Bieber feat. Beyoncé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
FanfictionA mãe de Diamond é pedida em casamento e então tudo muda, seu novo meio-irmão Ryan Butler a convida para passar uns dias em Vegas, mas oque ela não esperava era conhecer o astro pop do momento Justin Bieber. - Desculpe, mas quem é você? - Todo mundo...