N/a: 4/5
Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐
>>
Feeling like I'm breathing my last breath.
Feeling like I'm walking my last steps.
Look at all of these tears I've wept.
Look at all the promises that I've kept.Purpose- Justin Fucking Bieber.
>>
Justin bieber's POV
06 de Julho de 2014, Atlanta, EUA.
Diamond da um longo suspiro antes de começar a falar e olha para as próprias mãos apoiadas em seu colo. Começo a balançar as pernas nervosamente e mexo no cabelo.
- Na noite de Natal eu recebi uma mensagem...de Zayn- Ela para pra me olhar.
- Continue- Peço já sentindo meu coração acelerado só de tocar no nome desse cara.
- Na mensagem dizia "Venha agora para o Brasil, vou lhe enviar o link da sua passagem. E não, isto não é um convite, é uma ordem" recebi então um vídeo dos meus avós amarrados em cadeiras e sendo torturados- Sua voz falha. No segundo em que ela me conta sinto um calafrio passar pelo meu corpo. Engulo seco- E a mensagem completava "Venha solteira, para o bem de seus avós e para o bem de Justin, a não ser que queira que eu meta ele nisso também". Foi então quando tudo aconteceu, eu fugi de madrugada, deixei o bilhete para você e assim que cheguei...Caralho eu odeio lembrar disso.
Eu estava sem reação, não conseguia sequer expressar uma palavra. O choque estava tão grande que é como se meu cérebro tivesse entrado em pânico e parasse.
- Justin? Meu Deus você está pálido!
Sinto Mandy se levantar do colchão mas não vejo aonde ela vai, não me movo, não reajo.
- Tome essa água- Sinto a garrafinha ser encostada na minha boca e vou engolindo o líquido.
- Obrigado- Falo depois de alguns segundos em silêncio.
- Por nada. Posso continuar?
- Sim.
- Quando eu cheguei lá Zayn me forçou a ver meus avós sendo torturados e depois me ameaçou. O telefone dos meus amigos, parentes, amigos, de todos ao meu redor estão grampeados. Não tenho certeza mas acho que os carros estão grampeados também.
- Meu carro tem um cortante de sinal para rastreamento, não se preocupe. Scooter mandou botar desde que comprei cada um dos meus carros- Explico.
- Que bom!
- Porque você não avisa as autoridades?
- Estão sendo subornadas por ele, até mesmo infiltrados na CIA e FBI ele tem.
Suspiro fundo.
- Temos que pensar em algo. Mas enquanto não pensamos, está tudo bem com você? Não te vejo desde o acidente!
- Foram alguns meses de recuperação. Mas estou bem.
- Mais uma coisa que esse filho da puta fez na tua vida! Se você não tivesse tão nervosa depois do que ele fez com seus avós, você não teria sofrido um acidente. Eu odeio ele com todas as minhas forças!- Elevo um pouco o tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
FanfictionA mãe de Diamond é pedida em casamento e então tudo muda, seu novo meio-irmão Ryan Butler a convida para passar uns dias em Vegas, mas oque ela não esperava era conhecer o astro pop do momento Justin Bieber. - Desculpe, mas quem é você? - Todo mundo...