FBI

52 5 31
                                    

N/a: Voltando pra postar mais caps o nada✌

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

Finally free, found the God in me.
And I want you to see, I can walk on water.
Thousand miles from shore, I can float on the water.
Father, hold me close, don't let me drown.
I know you won't.

Hurricane- Kanye West ft. The Weeknd & Lil Baby.

>>

Justin Bieber's POV

29 de Novembro de 2014, Atlanta, EUA.

Me apoio na mesa e pego a folha com o nome I'll Show You. Estava trabalhando nessa música há um tempinho e hoje aproveitei que o BLOOD estava aqui para me ajudar em alguns quesitos que queria melhorar.

- Então a gente pode fazer o seguinte, da parte que inicia vem tipo um som de gás e...- Ele para de falar assim que meu celular começa a tocar.

Vejo na tela um número desconhecido e já desconfio que possa ser do pai de Mandy.

Alô?

Justin sai daí agora! SAI AGORA!

Oque?...

SAI DAÍ AGORAO PESSOAL DO ZAYN  INDO ATRÁS DE VOCÊ!- Ele grita e eu corro em direção á saída do estúdio.

- JUSTIN?- BLOOD me chama.

Corro pelo extenso corredor e tento abrir a saída mas a porta estava trancada.

Caralho! A porta tá trancada!

ARROMBA ESSA PORRA!- Carter grita em meu ouvido.

- Eu não sei! Eu não sei!- A voz de BLOOD ecoa em desespero e então ouço um barulho de soco.

JUSTIN RÁPIDO!- Carter grita.

Pego impulso para trás e corro chutando com tudo a porta, de primeira ela não abre o que me faz ficar mais nervoso ainda. Ao ouvir passos se aproximando a adrenalina me bate e dou mais um chute, forte o suficiente desta vez.

- Ali está ele!- Grita um homem atrás de mim. Saio correndo pelo estacionamento e me abaixo atrás de um carro.

Consegui sair.

Pega sua chaveentra no seu carro e vaza daí!

Tateio meu bolso e não sinto a chave lá o que faz meu corpo gelar da cabeça aos pés.

Acho que minha chave não está aqui.

Calmarespira e verifica mais uma vezNão deixe o medo dominar os seus pensamentos agora.

Mexo em meus bolsos e sinto as chaves no fundo dos meus bolsos.

Consegui achar.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora