Recovery

103 9 5
                                    

N/a: Mais maratona aqui p vcs 1/5

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

They say
You're not good enough, you're not brave enough
You should cover up your body
Tell me, watch my weight

Back to beautiful- Sofia Carson.

>>

Diamond Davidson's POV

10 de Setembro de 2013, Los Angeles, EUA.

Acordei sentindo uma dor fortíssima na cabeça, quase como se tivesse sido atropelada somente nesta área do meu corpo.

Aos poucos me levantei e ao olhar ao redor cheguei a conclusão de que talvez estivesse perdida. Onde estou? 

- Acordou princesa?- Ouvi a voz de Ari.

Me virei pra ela e franzi o cenho.

- Onde eu estou?

- Na minha casa- Miley entrou no cômodo.

- Como eu vim parar aqui?- Andei até o sofá ali no canto e me sentei.

- Você não lembra de ontem?- Miley me entregou uma garrafinha d'água.

- Na verdade eu só me lembro até o momento em que...O Justin...oh...

- Em que o Bieber se declarou pra você?- Completou Ari me fazendo as olhar assustada.

- Como vocês sabem?

- Nós estávamos por perto quando ele falou. E então os paparazzis começaram a entrar na boate, foi uma loucura. Acabou que você quis vir com a gente e o Za e Justin foram pra casa- Explicou Miley.

- Nossa, eu não lembro de nada disso.

- Agora vamos ao que interessa. Oque tu vai fazer em relação ao Justin?- Perguntou Ari.

"Eis a questão" penso.

- Primeiro é melhor você tomar um café da manhã bem caprichado. Depois pensa no Bizzle- Miley nos empurrou pra fora daquele cômodo.

>>

- E então? Você tem que falar pra ele oque sente também- Falou Ariana enquanto botava as panquecas no prato.

- Sim mas sei lá, tenho medo- Dei uma mordida em minha maçã.

- Deixa de coisa garota. Anda, vou te emprestar uma roupa e vou te levar lá- Miley é tão direta que as vezes eu até bugo.

Elas me arrastaram até o segundo andar e ficaram uns trinta minutos me embelezando, eu me sinto uma boneca nas mãos dessas loucas.

Calça escura, botas de salto preta, blusa branca e uma jaqueta preta por cima.

- Eu tô me sentindo uma motoqueira- Fiz pose.

- Boa ideia! Vou te levar de moto!- Falou Miley.

- Aí Jesus!- Ari diz rindo.

>>

Antes de entrar na casa do Bieber olhei para trás e ganhei um sorriso encorajador de Miley. Respirei fundo e toquei a campainha. Za abriu a porta.

- Sobreviveu a bebedeira princesinha?- Brincou ele e nos abraçamos rapidamente.

- Sou forte pô- Tentei fazer muque mas falhei miseravelmente. Rimos.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora