Olympic Games

84 5 28
                                    

N/a: Passei de anoooooooooo ihulllllll. 4 caps para o fim da fic.

Deixa sua estrelinha aí⭐⭐⭐⭐⭐

>>

Dangerous love.
You're no good for me, darling.
Yeah, you turn me away.
Like I'm begging for a dollar.
Danger, oh, how you hold me.
I get a chill inside.
And nothing frightens me, baby, oh.

Leave Me Lonely- Ariana Grande ft. Macy Gray.

>>

Justin Bieber's POV

01 de Maio de 2016Los Angeles, CalifórniaEUA.

- Cala a boca!- Diamond me empurra com o ombro e eu sorrio imaginando como deve ter ficado a cara de José durante o trajeto até aqui, onde eu decidi que seria legal provocar Diamond com minhas mãos em seu corpo e ela tentou segurar, mas acabou gemendo baixinho e José ouviu.

- Tadinho- Finjo fazer uma carinha triste e ela ri mais ainda.

- Sr. e Sra. Bieber!- E quando nossos nomes começam a ser chamados nós olhamos ao redor nos lembrando de que estávamos na premiere do filme da Mandy "Keep going n' be brave".

- Mandy, eu vou dar na cara da Hailey!- Miley chega toda puta da vida.

- Ué, porquê?- Diamond pergunta rindo.

- Ela me fez chorar! Caramba! A Hailey deixa todos nós emocionados rapidinho, parece que ela passa suas emoções para nós- Cruza os braços e olha para Hailey vindo junto de Kendall e Harry.

- É a vida- Dou de ombros.

Paramos no tapete para as fotos e a barriga de Diamond estava começando a ficar avantajada, isso com quase quatro meses de gravidez, oque significa que ela não vai engordar mais do que o necessário para a gravidez.

Sua dieta é super rígida, comendo seis vezes ao dia alimentos de baixa intensidade calóricas, com fibras para reduzir o nível de glicemia e comendo de tudo porém em poucas quantidades. Em todos os hotéis que estamos ficando durante a turnê eu a acompanho até a piscina, vendo-a fazer a natação para boa formação do bebê e então depois vamos à academia, tudo isso para a gravidez mais saudável possível e para que ela não venha a ter dificuldades ao recuperar seu corpo depois do parto.

Aproveitei o embalo e me foquei no meu físico também, voltando a ter meu tanquinho que tinha falecido por um tempo. Olho para o lado e observo como Diamond estava radiante, tão linda neste vestido soltinho e os cabelos ondulados caindo sobre os ombros. 

Assim que saimos do tapete vamos conversar com o pessoal todo que foi convidado e então entramos na sala de cinema, nos sentando nas cadeiras.

- Nervoso?- Pergunta e eu sorrio com os lábios entre os dentes.

- Para agora ou amanhã de manhã?

- Amanhã, na ultrassom- E ela fala bem baixinho, olhando ao redor pra ver se não tinha ninguém gravando.

- Quero ouvir os batimentos!- Falo batendo o pé nervosamente contra o chão só de pensar nisso.

- Eu também!- Ela dá um mini surto e nós rimos.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora