Jewelry

83 6 23
                                    

N/a: Cap cheio de novas fases na vida de Diamond💚

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

Looking Trinidadian, Japanese and Indian.
Got Malaysian, got that yaki, that wavy Brazilian.
Them bitches thirsty, I'm Hungarian.
Nicki, BB, eat in diamond fangs, barbarian, ah.

Flawless Remix- Beyoncé feat. Nicki Minaj

>>

Diamond Davidson's POV

14 de Março de 2015, Londres, Reino Unido.

No dia seguinte fomos novamente á casa e descemos direto no subsolo querendo dar mais uma olhada nos documentos.

- Então. Essas são as jóias- Abro uma das caixas e deixo o documento lá. Justin se aproxima junto de Kate e ambos admiram a jóia em minhas mãos.

- Diana havia deixado grande parte das jóias com William e Harry para serem usadas pela suas futuras noras. No caso eu e a futura esposa de Harry...mas saber que ela deixou algumas destas jóias para sua família me deixou com o coração quentinho, parece que de certo modo ela deixou um pedaço dela com vocês- Kate sorri e eu concordo.

- Mesmo que no papel ela não seja sua madrinha e de Harry, nós sabemos que ser padrinho ou madrinha de alguém vai muito além de um papel confirmando isso. Sei que no coração dela vocês já eram seus afilhados- Diz Justin e eu olho para Harry que já queria chorar de novo com as palavras de Justin.

Vejo meu pai pegar o documento de dentro de uma das caixas e passar para a segunda folha, logo ele arregala os olhos e se aproxima da caixa, retirando a almofada de dentro e...espera! Há mais jóias?

E a vontade de dar um tapa na minha própria cara aumenta.

- Ok, deixa eu ver se entendi, por conta da euforia não lemos a segunda parte dos papéis e agora descobrimos que tinhamos recebido mais algumas coisas de Diana- Fala Harry recapitulando e todos concordamos.

Olho dentro da caixa e William retira lá de dentro uma pulseira.

- Pulseira Nigel Milne com pérolas e diamantes- Começa a falar e eu presto atenção sabendo que ele iria explicar sobre a jóia- O bracelete tem três fileiras de pérolas e um broche de diamantes, foi desenhado como parte de uma coleção beneficente de Nigel Milne. Ele foi usado pela minha mãe em combinação com outros acessórios clássicos, entre eles o famoso vestido "Elvis".

Meu irmão abre a segunda caixa e havia um grande colar de pérolas que descia pelas costas da pessoa que usasse, então deveria ser usado com uma roupa de costas nuas. Realmente belo.

Na terceira caixa Harry retira de lá um brinco de ouro e diamantes com formato de borboleta.

- Minha mãe havia usado este durante uma visita ao Canadá- Diz Harry com um sorriso leve sobre seus lábios.

- E só o fato de ela ter usado no Canadá fez essa peça ser minha favorita- Fala Justin baixinho ao meu lado e eu o abraço pela cintura.

Na quarta caixa onde em cima ficava o bracelete que foi transformado em relógio agora havia a segunda parte do conjunto de omã, que eram os brincos e oque me surpreendeu foi ao abrir a quinta caixa encontrar o colar.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora