Silly Smile

147 9 29
                                    

N/a: 2/5 da sequência💙

Deixa sua estrelinha aí⭐⭐⭐⭐⭐

>>

I can't fake another smile.
I can't fake like I'm alright.
And I won't say I'm feeling fine.
After what I been through, I can't lie.
Fuck a fake smile, smile.

Fake Smile- Ariana Grande.

>>

Diamond Davidson's POV

 17 de Julho de 2013, Las Vegas, EUA.

- Aí está o casal!- Za começou com sua palhaçada.

- Vai se fuder cara- Falou Justin.

- A bicha tá na agressiva gente, cuidado!- Brincou Chaz

- Oi gente!- Camila veio toda saltitante me abraçar.

- A noite foi boa né filha- Ela assentiu rindo- Vou querer detalhes.

- É estranho eu saber que ela vai descrever meu pau pra você?- Perguntou Ryan.

- Ela vai descrever o do Justin pra mim- Cami respondeu e deu de ombros. Olhei para ela com uma cara nada boa e ela começou a rir.

- Olha a conversa sobre paus só nos interessa se houver bucetas então vamos nos despedir logo- Falou Chris se fingindo de hetero.

Após a despedida eu peguei minha mala pra entregar à Kenny. Os seguranças fizeram uma barreira pras fãs não passarem e nos esmagarem. Saímos do prédio ouvindo a multidão ensurdecedora.

- Pra onde vocês estão indo?- Perguntou uma mulher com a câmera direcionada á nós.

- Nárnia!- Respondeu Harry. Não aguentei e comecei a rir acompanhada de todos. Entramos na van e logo ela iniciou seu trajeto.

- Porque eles perguntam pra onde nós vamos se eles sabem que não vamos falar?- Alfredo perguntou.

- Tô na mídia a um bom tempo e até hoje ainda me faço essa pergunta- Justin começou a mexer no seu celular e do nada riu. Ele virou o celular pra mim.

"Na noite de hoje Justin Bieber saiu com seus amigos por Las Vegas. A morena misteriosa foi descoberta e todos ficaram impressionados com sua beleza, algumas fãs chegaram a brincar que se tornariam lésbicas para ficar com o novo affair de Bieber. Se essa garota conquistou até às Beliebers, será que ela já conquistou o coração do ídolo delas? Nas fotos que conseguimos pode-se observar eles sorrindo e se divertindo. Veja as fotos abaixo"

Havia fotos minhas com Justin. Eu entrando na van com Harry. Ele me abraçando de lado enquanto esperávamos Alfredo.

" Eu apoio eles. Faz tempo que não vejo ele sorrindo assim. É só comparar as fotos dele com a Selena e dele com essa garota. Aliás qual o nome dela?" disse uma das fãs. Nós também queremos saber o nome da morena de olhos verdes. Será que Bieber encontrou seu amor ou é só uma diversão de verão?

Alfredo roubou o celular da minha mão e começou a ler a matéria.

- Uau, até às fãs dele tu conquistou!- Chaz leu e sorriu.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora