Quatro Partes

101 4 28
                                    

Aqui teremos os agradecimentos, curiosidades, indicações e a explicação da série All Around The World. Então um cap dividido em 4.

Agradecimentos:

Tenho nem palavras para agradecer a todos que leram essa fanfic, ela foi muito importante para mim, quase como uma terapia para me tirar um pouco da loucura desse mundo e através dela e dos personagens escrevi coisas que eu não teria um pingo de coragem de fazer na vida real...Till Death Do Us Part me deu ânimo para continuar e batalhar pelos meus sonhos pois nunca sabemos o dia de amanhã, hoje eu posso estar aqui terminando de escrever e daqui há um ano posso estar famosa por alguma coisa. Assim como isso pode acontecer com vocês também, leitores ou leitoras, então não desistam dos seus sonhos. Não importa oque aconteça, continuem tentando! As vezes desistimos de algo e quem sabe se na próxima tentativa a tua vitória não chegaria?! Abrigado á todos que me apoiaram do fundo do meu coração.

Fanfic encerrada em 09 de Abril de 2021.

Curiosidades:

1- De onde surgiu o nome de Diamond?

Fui numa loja Harley Davidson e então veio essa atendente linda, uma das pessoas mais lindas que já vi. Ela tinha olhos verdes-azulados, cabelos escuros com cachos na ponta e através do vestido pude ver que ela tinha um corpo lindamente curvilíneo, não era nem magra e nem gorda, era apenas um corpo, natural e lindo. Ela parecia uma bonequinha mas ao mesmo tempo uma Megan Fox, Bárbara Palvin e Adriana Lima. Eu fiquei em choque e como uma lâmpada em minha mente acendeu ao ver o nome em seu crachá "Diamond". Então pus Diamond pois foi através dessa mulher que criei a personagem e o sobrenome "Davidson" pois a encontrei em uma loja da Harley Davidson.

2- One Direction não iria fazer parte da fanfic?

Minha intenção inicial era não acrescentar nenhum dos meninos da 1D, porém de última hora qnd eu já estava prestes a postar eu vi que era aniversário de 9 ou 8 anos da banda e pus o nome de Harry como irmão de Mandy. Mal imaginava eu que estaria entrando para aquele mundo e hoje em dia a gata nem sabe mais como vivia sem os meninos estando na vida dela.

3- Insegurança? Nemmmm.

Para chegar ao resultado do cap 1, tive que reescrever toda a história ao menos oito vezes, para finalmente criar coragem e achar que estava aceitável para um capítulo inicial. Até hoje sinto uma vergonha do caramba dos meus primeiros caps, cruz credo kkkkklkkkkkkkkkiji.

4- A intenção inicial era pôr Diamond na indústria da música?

Não, minha intenção era mantê-la como psicóloga. Mas quando criei aquela cena deles na varanda, se conectando eu já captei tipo....e se eu fizesse isso? E se Diamond fosse cantora?

5- Bloqueio de idéias.

Do nada, um bloqueio fortíssimo me veio. Eu já sabia o desfecho do próximo capítulo, sabia oque fazer mas DO NADA eu não conseguia mais me expressar, pôr meus pensamentos na escrita e deu no que deu, meses parada sem atualizar.

6- Enredo planejado?

Inicialmente, eu tinha um plano:

1°- Aproximar todos os Fun Makers, fazendo eles serem amgs.

2°- Tornar Diamond uma cantora.

3°- Resolver a treta de Zayn com Mandy.

Porém, no tempo em que tive bloqueio comecei a assistir a série The Crown e foi então que vi as jóias e me apaixonei por elas...conheci então, na minha opinião as rainhas das jóias: Elizabeth Taylor, Princesa Diana e Rainha Elizabeth II. Para mim essas três se destacam, claro que há as belas jóias de Kim Kardashian, Cardi B, Beyoncé, Rihanna e etc...mas essas três se destacam em meu coração.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora