N/a: 3/5
Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐
>>
Oh, why'd you have to be so cute?
It's impossible to ignore you, ah.
Why must you make me laugh so much?
It's bad enough we get along so well.Goodnight n go- Ariana Grande.
>>
Justin Bieber's POV
15 de Setembro de 2013, Los Angeles, EUA.
Terminei de pegar minhas malas e deixei na entrada de casa. Enquanto terminavam de ajeitar meu carro eu resolvi mexer no celular. Abri o Twitter.
@DiamondDavidson: Cabelo novo ;)
Ela havia ficado linda com essas mechas novas, na verdade com ou sem ela fica linda então...
- Bieber!- Za balançou a mão em frente ao meu rosto- Tá em que mundo Branquelo?
Virei a tela do celular pra ele.
- Você tá caidinho por ela né mano?
Soltei um riso exagerado.
- Que nada! Pera...porque? Ela perguntou sobre mim? Você viu ela ontem?
- Tá ferrado Bizzle- Za deu dois tapinhas no meu ombro e saiu.
Diamond Davidson's POV
Andei em direção ao jatinho já rezando pro Bieber não ter chegado ainda.
- Bom dia senhorita Davidson- Falou a aeromoça.
- Bom dia- Sorri simpática.
Dito e feito, Justin ainda não chegou. Me sentei perto da janela e assim que terminei de me ajeitar vi aquela Ferrari se aproximar do avião. Aí meu Deus e agora? Peguei meu celular e fingi estar fazendo algo de útil nele.
- Oi Harry. Como está indo seu dia?
- Ainda são oito horas da manhã, meu dia nem começou- Sua voz estava rouca, com certeza o acordei.
- Como anda a recuperação do Liam?
Justin apareceu na entrada do jatinho. Imediatamente peguei meu caderno e comecei a desenhar umas coisas muito aleatórias.
- Tá indo muito bem. Ele já não tá tremendo e está pensando em entrar pra faculdade. Vou te enviar uma foto.
Meu celular vibrou e então abri a foto.
Niall estava dormindo em cima do colchão de hotel que deixamos Liam e enquanto isso Louis, Harry e Liam desenhavam rolas na cara dele.
Comecei a rir. Esses garotos são doidos.
- Meu Deus vocês são loucos- Comecei a conversar em português pois a Biba sentou perto o suficiente pra ouvir minha conversa.
Eu e meu irmão trocamos de língua durante uma conversa muito aleatóriamente então ele não vai perguntar porque eu mudei pro português.
- O Liam é legal, divertido e engraçado. Depois de conviver alguns dias com ele percebi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
FanfictionA mãe de Diamond é pedida em casamento e então tudo muda, seu novo meio-irmão Ryan Butler a convida para passar uns dias em Vegas, mas oque ela não esperava era conhecer o astro pop do momento Justin Bieber. - Desculpe, mas quem é você? - Todo mundo...