N/a: Minha perna ainda ta doendo manooo💀💀
Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐
>>
My lover's got humor.
She's the giggle at a funeral.
Knows everybody's disapproval
I should've worshiped her sooner.Take me to church- Hozier.
>>
Diamond Davidson's POV
04 de Novembro de 2014, New York, EUA.
- Toda vez antes de entrar no palco eu preciso que alguém me irrite, me deixe enérgica pra poder já chegar no pique. Parece estranho mas me ajuda real- Digo para a câmera que gravava o backstage.
- Vira um pouco a cabeça por favor- Pede Nikkie, minha cabeleireira.
Viro a cabeça e ela continua seu trabalho com o babyliss para o show de hoje.
Me olho no espelho enorme do camarim e exatos cinco segundos depois tenho uma idéia.
- E se eu pintasse meu cabelo de loiro?- Nikkie para o babyliss e me olha.
- Do nada?- Ela ri.
- Não sei. Se daqui á alguns dias essa idéia mudar eu não pinto, mas se eu continuar com ela na cabeça vou querer pintar mesmo.
- É com esse tipo de aleatoriedade que a produção da Diamond tem que lidar- Diz ela e eu gargalho alto.
05 de Novembro de 2014, Seattle, EUA.
Passo praticamente o dia todo dormindo no hotel assim que chegamos á Settle, o máximo que faço é comer algo no restaurante do hotel e encontro com algumas fãs lá. Depois de atendê-las eu volto pro quarto e fico conversando com Camila por ligação.
06 de Novembro de 2014, Seattle, EUA.
- Yeah, when I put this song on replay...- Aponto o microfone para um dos fãs e ele completa a música gritando animadamente- I could listen to it all day- Pego a bandeira dos EUA que estava ali perto e levanto-a para o alto, os fãs gritam.
Encerro a música e logo a batida de Consequences inicia e eu me posiciono em meio aos tecidos azuis que meus dançarinos seguram para lá e para cá, simulando o movimento do mar.
07 de Novembro de 2014, Philadelphia, EUA.
- Lemme hear you say "Hey Ms.Carter"
- Hey Ms.Carter!- Sorrio andando pelo palco passarela.
- Now say "Hey Ms.Davidson"
- Hey Ms.Davidson!
- Gimme some!
Por um segundo eu me esqueço de que era para eu estar na parte de trás do palco e não na passarela, então disfarço e vou andando de volta para o lugar onde deveria estar. Um dos dançarinos esbarra em mim fazendo eu sem querer esmurrar a sua barriga e na hora eu paro de cantar e começo a rir.
- Me desculpa, sério- Digo rindo com a mão em seu ombro.
Ele põe a mão no local em que o atingi enquanto ri ao mesmo tempo e logo todos estão rindo. Respiro fundo e volto a cantar a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
FanficA mãe de Diamond é pedida em casamento e então tudo muda, seu novo meio-irmão Ryan Butler a convida para passar uns dias em Vegas, mas oque ela não esperava era conhecer o astro pop do momento Justin Bieber. - Desculpe, mas quem é você? - Todo mundo...