N/a: 3/5
Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐
>>
Heels over head in the bedroom.
You smell so good, don't need perfume.
I'm a tulip, you're the spring bloom.
I'd be a fool not to love you.Perfume- Mehro.
>>
Diamond Davidson's POV
04 de Julho de 2014, Atlanta, EUA.
Sete meses, faz sete meses que aquilo aconteceu. Desde então Zayn me força a ir á encontros com ele, e não dei nenhum vacilo que fosse necessário para machucar meus avós. Todos os meus amigos me encheram o saco por semanas perguntando o porquê de eu ter terminado com o Bieber, bom eu consegui contornar a situação então eles não me perguntam mais sobre.
Justin parece ter saído completamente do controle, foi preso por fazer rachas, pichou muros. Vejo fotos deles nessas boates, saindo com várias garotas. Ah e falando em garotas, teve uma vez que ele saiu com umas sete de uma vez e entraram num hotel, aquilo me quebrou pra porra, mas na cabeça dele eu não quero mais nada com ele, logo ele é livre.
Oque me quebra é não poder estar ali com ele, ajudar ele a passar por isso, lembrá-lo de que não precisa se drogar ou se embebedar para provar o caralho que for.
Olho para o Studio que pedi que fizessem pra mim aqui em casa e na parede está meu Grammy que ganhei no início do ano. Me levanto e me aproximo do troféu em formato de vitrola. Ao seu lado estão outros troféus que ganhei ao longo dos meses. Troféus que ganhei através de Replay, Wide Awake, Dusk till dawn e One Last Time Daqui á exatos três dias o meu álbum irá estreitar. Be Brave é o seu nome.
Nos últimos sete meses é oque eu mais tenho feito, cantar. Com isto construí esse álbum incrível.
É interessante como várias pessoas desejam minha vida e mal sabem pelo que passo, por de trás das câmeras é outro assunto. E isso me quebra.
>>
- Três minutos!- Grita alguém da equipe.
Saio do meu camarim e ajeito meu vestido vermelho, sigo pelos corredores e então pego a lapela que me é entregue, pondo no meu vestido.
Isso me lembra dele...
- E com vocês Diamond Davidson!- Ellen me anuncia.
A plateia grita animada. Aceno para todos e sorrio. Dou um abraço apertado em Ellen e me sento no sofá.
- E então, como você está?- Pergunto.
- Bem, mas ficaria melhor se você me desse um spoiler do seu novo álbum- Rimos.
- Bom, o máximo que posso falar foi que pus meu coração ali.
- Soube que você ganhou um Grammy como música do ano, isso é incrível!- No telão aparece minha foto recebendo o prêmio. A platéia aplaude e eu sorrio para eles.
- Foi de fato uma surpresa, eu não esperava que Back to beautiful fosse fazer tanto sucesso- Falei com um sorriso sem graça.
- A última vez que você veio aqui foi para anunciar sua primeira música, que seria com o Justin mas acabamos descobrindo que você iria lançar outra antes dessa. Vamos ver o trecho- Ela aponta para o telão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
FanfictionA mãe de Diamond é pedida em casamento e então tudo muda, seu novo meio-irmão Ryan Butler a convida para passar uns dias em Vegas, mas oque ela não esperava era conhecer o astro pop do momento Justin Bieber. - Desculpe, mas quem é você? - Todo mundo...