Jealous

113 9 46
                                    

N/a: O tanto de vezes que o POV desse cap é trocado me deixa abismada. Sério, perdoem meu eu de 2019...8/8

Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐

>>

Make it last forever.
Come on, baby, won't you hold on to me, hold on to me?
You and I together.
Come on, baby, won't you hold on to me, hold on to me?
Blue.

Blue- Beyoncé feat. Blue Ivy.

>>

Justin Bieber's POV

09 de Setembro de 2013, Los Angeles, EUA.

Acordei com o som do despertador. Me arrastei até o banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho rápido e fiquei uns dez minutos só escolhendo uma roupa. Pus uma blusa verde escura com calça preta e meus tênis de leopardo. Nem me dei ao trabalho de arrumar o cabelo, já que quando for no camarim, alguém da equipe vai arrumar pra mim.

Desci as escadas e segui em direção á cozinha. Ao entrar na mesma vi Diamond trajada num vestido azul escuro, com aquele seu mesmo colar de sempre e um Scarpin beje nos pés.

Ela se virou pra mim e sorriu.

- Bom dia Bieber.

Já falei outras vezes mas...meu sobrenome saindo de sua boca fica tão sexy!

- Bom dia Mandy- Sentei-me ao seu lado.

Maria se virou para nós e franziu o cenho.

- Porque estão tão arrumados?- Pôs dois pratos na nossa frente.

- Vamos na Ellen daqui a pouco- Respondeu Mandy que estava quase comendo com os olhos os morangos em cima da mesa.

- Pega logo um- Falei. Ela sorriu sem graça e pegou um já dando uma bela mordida. Desviei o olhar para a parede, não querendo ter uma ereção por uma simples mordida em um morango.

>>

- Vocês vão ficar no mesmo camarim já que não precisarão fazer troca de roupas- Falou uma moça.

- Por aqui- Scooter puxou eu e Mandy até uma porta.

Era uma sala branca, com três espelhos enormes e cheios de iluminação, cadeiras, dois sofás e claro, comida.

- Daqui a pouco vai chegar a maquiadora, cabeleireira e a Mama Jan também

- A Mama Jan?- Perguntou Mandy.

- O Justin vai cantar hoje- Explicou Scooter.

- Ata.

Scooter saiu da sala e então eu me joguei no sofá. Segundos depois algumas pessoas entraram no camarim.

- Bom dia!- Falaram. Respondemos com um sorriso.

- Menina o seu rosto é d-i-v-i-n-o! Aí já tô até imaginando a maquiagem que vou fazer nessa pele. Serão as melhores pinceladas da minha vida- Falou Trevor, o maquiador. Diamond me olhou tipo "SOCORRO!".

- Vai com calma aí Picasso. Deixa o rosto dela natural, nada muito extravagante, só um pouco de glow.

Ele assentiu e já foi arrastando Diamond pra frente do espelho 

- Finalmente encontrei uma yag por aqui- Mandy comemora- Quer dizer, tem o Justin né- Me encara com um sorriso brincalhão.

- Você sabe muito bem que eu não sou gay- Passei a língua pelos meus lábios. Eu sei que essa ação a provoca e é por isso mesmo que faço.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora