Royalty Of Music

91 6 50
                                    

N/a: meu coração se encontra despedaçado. Mc Kevin, Paulo Gustavo e agora Marília Mendonça...cara, dói tanto como se ela fizesse parte da minha fml. Eu cheguei a conhecer ela tlgd, super gente boa e juro q nas primeiras horas da notícia eu ainda pensei que era mentira, que tudo foi um mal entendido e ela estava viva.

Marília, você foi incrível! Nos ensinou a superar relacionamentos, superar traições mas o principal você não nos ensinou...superar a falta que você faz nesta Terra.

Descanse em paz, anjo <3

>>

And we'll never be royals.
It don't run in our blood.
That kind of luxe just ain't for us.We crave a different kind of buzz.
Let me be your ruler.
You can call me queen bee.
And baby, I'll rule.
Let me live that fantasy.

Royals- Lorde.

>>

Diamond Davidson's POV

04 de Maio de 2015, Nova York, EUA.

- Pronto! Terminei!- Nikkie fala ao terminar de passar o spray e então eu me levanto.

Observo o rabo de cavalo alto que ela havia feito, com o aplique ele estava na minha bunda de tão grande. Pego meu celular e tiro uma foto segurando o rabo de cavalo na frente do espelho. Mando a foto para Ariana.

Shine bright like a Diamond: Encorporei você hoje.

Ariana Pequena: Uihh ela faz a homenagem dela.

Rio com sua mensagem e agradeço Nikkie pelo penteado. Olho ao redor e vejo Justin parado enquanto seu cabeleireiro dá os últimos retoques em seu penteado.

- Então Vogue, eu vou me trocar num instante e já volto- Falo para a câmera que gravava tudo e antes de sair vou rapidamente até Justin, lhe dando um beijo na buchecha- Camila? Where are you now that I need ya?- Canto e Justin ri.

- Oi? Tô aqui!- Ela vem com meu par de saltos na mão. Vejo que ela já estava vestida e pronta para ir- Tava falando com minha princesa por telefone.

- Ah que saudade que eu tô dela. Enfim, tenho que me trocar e preciso da sua ajuda com esse vestido.

Andamos por aquele grande quarto de hotel e então Camila me ajuda a pôr o vestido. Após oque pareceu uma eternidade nós finalmente conseguimos por ele. Em tom preto e dourado, com uma fenda na perna direita e um design um pouco diferente, remetendo ao tema do Met Gala desse ano, China: Through the Looking Glass. Ponho meus saltos e então finalmente saio do lugar onde me troquei.

- Oh la la- Justin assobia quando me vê e eu sorrio para ele- Não, sério! Atenção, atenção todo mundo!- Justin chama as dez pessoas que estavam ali dentro do cômodo- Esta é minha mulher! Ai ai...- Justin põe a mão no coração e suspira.

Minha mulher. Minha mulher? Ai Jesus! Ele nunca tinha me chamado assim...minha mulher. Minha. Mulher.

- Você também está lindo!- O observo de cima á baixo com o terno já posto e todo o conjunto, faltando apenas o óculos.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora