N/a: 5 Capssssss.
Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐
>>
Did you ever stop to notice.
All the blood we've shed before?
Did you ever stop to notice.
This crying Earth, these weeping shores?Earth Song- Michael Jackson.
>>
Diamond Bieber's POV
24 de Fevereiro de 2016, Londres, Reino Unido.
- E o prêmio de Melhor artista feminina internacional solo vai para...Diamond Bieber!- E quando anunciam o meu nome eu olho para Justin me perguntando se oque eu ouvi era verdade- Ganhando pela segunda vez consecutiva!
- Meu Deus!- Ponho a mão sob o peito e Justin me abraça. Lhe dou um rápido selinho e abraço Scooter que estava na cadeira ao lado, em seguida Beatriz e então subo no palco pegando o prêmio- Hãm...uau! Isso é realmente incrível, eu só tenho a agradecer por estar aqui hoje recebendo esse prêmio. É uma honra estar aqui e todas vocês, Ariana Grande, Lana Del Rey, Meghan Trainor, Courtney, Björk, vocês são incríveis e eu admiro muito todas vocês, de verdade. Quero agradecer aos meus fãs e a todos os envolvidos por de trás disto para que eu chegasse até aqui...quero agradecer ao meu marido, pois ele me ajudou muito em minha jornada- E quando falo isso os gritos e aplausos só aumentam- Obrigado á todos, sério mesmo, obrigado.
Sorrio para a platéia e saio do palco indo direto á Justin e lhe dando um abraço apertado.
- Não acredito! Ganhei pelo segundo ano consecutivo!- Falo chocada olhando para o troféu.
- Eu já sabia que você ia ganhar Babe!- Ele sorri me abraçando de novo.
- Bieber, tem que se trocar para a apresentação- Avisa uma pessoa da produção e Justin sai indo se preparar.
- Amiga parabéns!- Ariana vem até mim e me abraça apertado.
- Esse prêmio não é só meu amiga, é nosso! Você também o merece tanto quanto eu!- Digo e ela sorri me abraçando de novo.
- Vamos nos sentar e esperar Justin entrar no palco.
E assim fazemos, até que ele é apresentado e eu foco completamente na apresentação dele cantando Love Yourself com James Bay em frente á uma fogueira. Em seguida ele se levanta e começa Sorry, quando ele vem performar aqui na frente, Justin fica bem perto e ele olha para mim, dando uma piscadinha e voltando a se focar na apresentação.
Após ele terminar a apresentação, minutos depois ele aparece do meu lado. Ainda meio ofegante da apresentação lhe entrego uma água e ele bebe devagar.
- E o prêmio de melhor artista masculino internacional vai para...Justin Bieber!- Justin quase se entala com a água e olha para mim assustado.
Me levanto e o abraço apertado rindo ao vê-lo surtar de alegria.
- Já volto- Ele me dá um selinho e vai em direção ao palco- Então...Isso aqui mostra como a vida é uma jornada- Ele balança o troféu- Todos tem suas próprias jornadas, todos tem seus altos e baixos, eu apenas quero tirar esse momento para agradecer á todos os meus fãs, á todos na plateia esta noite, eu quero agradecer ao Scooter, eu quero agradecer ao Michael Alexander, Steve Bardot's e o time todo da Universal, quero agradecer á minha maravilhosa esposa a qual eu amo muito- Sorrio toda boba para ele que me olha lá de cima- Cara, eu estou até tremendo um pouco agora- Ele ri nervoso- Eu apenas estou me sentindo muito grato e todos vocês são incríveis, obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
FanfictionA mãe de Diamond é pedida em casamento e então tudo muda, seu novo meio-irmão Ryan Butler a convida para passar uns dias em Vegas, mas oque ela não esperava era conhecer o astro pop do momento Justin Bieber. - Desculpe, mas quem é você? - Todo mundo...