N/a: Agr q fui parar pra pensar que já postei mais da metade da fic aqui no wattpad...caramba foi rápido.
Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐
>>
It beats me black and blue but it fucks me so good.
And I can't get enough.
Must be love on the brain yeah.
And it keeps cursing my name.
No matter what I do, I'm no good without you.
And I can't get enough.
Must be love on the brain.Love on the brain- Rihanna.
>>
Diamond Davidson's POV
20 de Dezembro de 2014, Atlanta, EUA.
- Ô Justin!- Chamo-o. Ouço seus passos vindo da escada.
- Oque?- Diz entrando no quarto.
- Me ajuda a fechar essa mala aqui por favor?- Aponto para a mesma no chão.
Justin se aproxima e em menos de um minuto fecha a mala, oque me deixa indignada porque eu demorei meio século e não consegui.
- Suas malas já estão lá embaixo?- Pergunto.
- Sim. Estava só esperando por você- Ele pega minha mala e começa a levar para fora do quarto.
Desço junto dele e logo alguns seguranças vão levando elas para o carro. Justin verifica se estava tudo fechado em casa e então saímos da mesma.
- Tô ansiosa pra essa viagem- Confesso ao entrarmos no carro.
- Eu também- Diz. Apoio minha cabeça em seu ombro e fico observando pela janela a lua.
Ficamos praticamente o tempo todo em silêncio pois o cansaço estava forte. Justin e eu acabamos deixando para arrumar nossas malas muito em cima da hora, então foi uma correria.
Chegamos ao lugar onde estava seu jatinho e arqueio uma sombrancelha.
- Jatinho novo?
Saímos do carro e logo os seguranças levam nossas malas para dentro dele.
- Espere até ver por dentro- Diz ele orgulhoso. Justin segura minha mão e subo as escadas em sua frente.
- Boa noite- Diz a aeromoça.
- Boa noite.
Por dentro o jatinho era com assentos brancos, almofadas douradas e as paredes eram algo como um metal reflexivo. Havia um lugar só para bebidas, água, uma geladeirinha e ao fundo uma porta que provavelmente dava ao banheiro ou a quartos privados.
- Gostou?- Pergunta ele pondo a mão em minha cintura e se posicionando ao meu lado.
- Amei! Estou pensando seriamente em copiar no meu- Digo e ele ri.
Nossos dois seguranças se sentam num dos primeiros assentos e ficam resolvendo algumas coisas no computador. Eu me sento no assento perto da janela e Justin continua em pé. Ele retira o celular do bolso e tira uma foto do jatinho por de dentro.
Finalmente ele se senta ao meu lado e o vejo mexendo no Instagram. Justin posta a foto que acabou de tirar com a legenda:@JustinBieber: Merry Christmas she's a beauty.
(Feliz Natal ela é uma beleza)
- Ai você complica o raciocínio de quem vê a foto- Digo rindo- Você está se referindo ao seu novo jatinho ou a eu que estou na foto? Ponha uma vírgula ou um ponto aí Justin- Ele acaba rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
FanficA mãe de Diamond é pedida em casamento e então tudo muda, seu novo meio-irmão Ryan Butler a convida para passar uns dias em Vegas, mas oque ela não esperava era conhecer o astro pop do momento Justin Bieber. - Desculpe, mas quem é você? - Todo mundo...