N/a: 6 caps para chegar a 80😭😞
Deixa sua estrelinha aí ⭐⭐⭐⭐⭐
>>
Boy, you looking at me like I ain't give you no choice.
If I count to three, bet you be on your knees.
You wrapped 'round my hand like a Cartier, oh-oh.
You can't get this thickness out of your mind.Have Mercy- Chlöe.
>>
Justin Bieber's POV
21 de Novembro de 2015, Jericoacoara, Ceará, Brasil.
E depois de sei lá quantas horas de voo nós estavamos exaustos e assim que chegamos na casa alugada nos jogamos na cama e vamos direto dormir.
No dia seguinte eu acordo sentindo meu corpo tão leve, tão tranquilo, como se o mundo fosse um lugar melhor hoje. Abro lentamente os olhos e levanto um pouco meu corpo, sentando e olhando ao redor do quarto.
Ouço o barulho do chuveiro sendo desligado e segundos depois vejo Diamond saindo pela porta do banheiro, completamente nua. Não consigo nem explicar o quanto meu coração acelerou ao vê-la assim do nada.
- Bom dia...- Seus olhos passam por todo o meu peitoral nu e eu não deixo de admirar seu corpo perfeito.
- Maravilhoso dia!
Diamond caminha até a cama e se se deita ao meu lado, apoiando a cabeça em seu braço enquanto olha para mim com seus olhos sedutores. Observo as curvas de seu corpo, o modo como sua bunda parece perfeita para eu dar uns belos tapas. Tento controlar as batidas do meu coração e a pulsação na base do meu pau enquanto ela de levanta e fica em cima do meu corpo, com uma perna de cada lado, fazendo o colchão afundar sob seu peso.
Diamond me olha por de cima do ombro e empina sua bunda para mim, me permitindo então ver o plug anal que ela havia colocado.
- Porra...- Falo surpreso e era como se meu coração tivesse descontrolado e meu pau entrado em estado de delírio só de pensar na idéia.
Retiro minha cueca rapidamente e observo seu corpo completamente exposto para mim. Enquanto saio da cama para ir á mala pegar umas cordas Diamond observava meus movimentos pelo quarto.
- Os dois pulsos para trás- Mando e assim ela faz.
Amarro a deixando sem apoio nenhum, então ela apenas apoia o rosto no colchão. Aproximo meus dedos suavemente de sua pele macia, a arrepiando sob meu toque, vou descendo sob toda sua coluna até mais em baixo, onde estava o plug. Com uma mão faço lentos movimentos de vai e vem com o material e com a outra encosto em sua entrada já molhada para mim.
Adentro devagar meus dedos, sentindo sua musculatura contraindo ao meu redor. Movo algumas vezes e observo as reações de Diamond, sem saber se depois de meses sem sexo estava doendo algo.
- Babe, se algo estiver doendo, me avise ok?- Ela concorda e eu continuo os movimentos, acelerando mais.
Um gemido alto e rouco corta o silêncio do quarto, com meu pau pulsando, querendo ter uma atenção também eu pressiono-o contra a coxa de Mandy, enquanto aumento o ritmo das minhas mãos e ela empina mais para mim, me dando livre acesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
FanfictionA mãe de Diamond é pedida em casamento e então tudo muda, seu novo meio-irmão Ryan Butler a convida para passar uns dias em Vegas, mas oque ela não esperava era conhecer o astro pop do momento Justin Bieber. - Desculpe, mas quem é você? - Todo mundo...